Isso é uma generalização, mas garotas e até muitos garotos nos meios em geral gostam mais de falar sobre o que viram no Facebook, no Twitter e no Instagram ou sobre as notícias a respeito do BBB e da televisão em geral.
Apesar disso, o principal público das criptomoedas, dos videogames, dos esportes e imagino que dos veículos de mídia mais alternativos, como Bitchute, CosTV, Rumble, Gab e outros é relacionado ao sexo masculino.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
10/05/2021 14h21
Pq a mente feminina é burocrática
anônimo
10/05/2021 14h24
De fato.