Fiquei com uma amiga minha e tal somos bem íntimos já, e estamos conversando ela falou que estava gostando de mim e eu falei o mesmo, me disse que o que a gente teve foi melhor do que ela esperava, que não estava conseguindo tirar os olhos de mim (trabalhamos na mesma empresa), mas ela está solteira a uns 7 anos, sem ter algo sério com alguém, eu sempre tentava alho e ela e deu a entender que queria isso comigo,mas estava confusa por causa do que aconteceu com ela no passado, pediu um tempo pra pensar em tudo, dei o tempo e esfriou comigo do nada, conversamos e ela falou que eu não fiz nada que eu não tive atitude, sendo que eu mostrei o que eu queria pra ela, agora não sei o que fazer, pra mostra que eu tenho atitude, não ficamos mais depois disso,mas, nos falamos ainda só que parece que não é a mesma coisa, como devo agir?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
10/05/2021 15h38
Ela não quer nada contigo e para tirar o dela da reta colocou a culpa em ti. Tipo de mulher covarde, nem vale a pena perder tempo com gente assim. Desencanar e parte para outra.
10/05/2021 14h59
Olha não é só atitude que faz a mulher gosta do homem e carisma educado gentil mais eu acho que aí os dois que tem que ter atitude viu se os dois gostava um do outro
anônima
10/05/2021 15h41
Ela queria que vc corresse atrás dela.
10/05/2021 21h00
Não tenho paciência para quem não sabe o que quer, se afasta e ignora...o que tinha que fazer você já fez.
eles respondem
anônimo
10/05/2021 15h03
Ela ta te usando mano, ela agiu na emoção e agr não sabe o que quer, atitude pode partir tanto de homem quanto de mulher e se ela realmente não quis tomar atitude pq estava esperando vir de vc, é só mais uma lesada dentre várias.
10/05/2021 15h10
Ela queria um gadinho correndo atrás dela. Não foi falta de atitude, vc apenas se recusou a fazer papel de idiota
anônimo
10/05/2021 15h13
Ela quis dizer que você baixasse um pouco o fogo, mas continuasse por perto.
anônimo
10/05/2021 15h19
Ela queria essa ficada há 7 anos
anônimo
10/05/2021 15h26
Vixe, mano essas são as piores kkkk ela vai te fuder todinho kkkkkk
10/05/2021 20h48
Minha dica:

Arruma outra!
anônimo
11/05/2021 01h15
Ela não quer nada, está acostumado a sair com um e com outro, e não quer se comprometer, podes crer!! Não fique atrás feito um gadinho lambe salto, é o q elas costumam fazer mesmo, pra vc ficar correndo atrás, e ela se sentindo a poderosa