Tem uma garota q sou amigo e eu sempre trato as mulheres mt bem!! Todas minhas amigas eu trato cm carinho. Acontece q ela ta namorando e ela vem me procurar sempre no whats pra conversar, e eu a trato mt bem, ainda mais quando briga cm o namorado. Digo q ela poderia ser mais feliz ao invés de viver com briguinhas e que triste desse jeito o mundo tava perdendo um grande sorriso. Enfim, eu digo essas coisas mas NUNCA a procuro. É ela q vem tds os dias puxar papo. To errado em tratar bem? eu faço isso cm todas e ela sabe. Será q pode dar problema na relação dela?

eles perguntam
3 3
elas respondem
10/10/2016 18h59
Nunca se erra em tratar alguém bem.
Você gosta dela?
10/10/2016 19h04
A rigor não é errado tratar bem as pessoas.
10/10/2016 18h54
Se é ela quem te procura, vc não faz nada de errado!!!
eles respondem
anônimo
10/12/2017 19h04
10/12/2017 19h14
Miguxo gay dela.
10/12/2017 19h32
Trate-a bem, como você sempre vem fazendo.

Se ela tem namorado, e procura você para conversar, é pq ela confia em se abrir com você.

Não há nada demais em tratar bem uma mulher.

Existe a crença que quando uma mulher conversa com um homem, é pq um ou ambos querem mais do que apenas conversar, que é pq há segundas intenções por trás. Ledo engano, pois nem sempre é isso que diz a 'regra'.

Muitas vezes, pode ser apenas pelo laço de amizade mesmo, pela confiança que ela tem em você.

Muitas mulheres querem conversar com um homem, sem nenhum interesse que não seja amizade.

Ser gentil, simpático, atencioso com uma mulher, não quer dizer necessariamente, que você está evitando algum envolvimento.

Fuja desse estereótipo que criaram, de que um homem tem SEMPRE que conversar com uma mulher, só se for com segundas intenções.

Amizade, respeito, atenção, não faz mal a ninguém, e muitas delas gostam disso, sem que exista nenhum interesse além disso.

Claro, cada caso é um caso. Se a mulher vier com outro tipo de conversa, se insinuando, demonstrando outros tipos de interesses, você pode, naturalmente, mudar o tom da conversa.