Dicas me ajudem

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
10/05/2021 15h28
Dogecoins
anônimo
10/05/2021 15h03
Eu, brota bb.
10/05/2021 15h22
Vou falar a última vez, as criptos não são investimentos, é uma segurança, uma forma de proteger seu patrimônio contra as maluquices estatais.

Não precisa ser necessariamente as criptos, mas pode ser o dólar, ouro e etc..

Você compra moedas mais estáveis e mais fortes que a moeda do seu país e protege seu patrimônio das burrices do governo de desvalorização do que você possui.

Quem tinha parte do patrimônio em dólar em 2008, por exemplo, manteve-o já que o governo brasileiro acabou com o real.