Quando você vai responder uma pergunta e ela é enorme, você:
- 40%Lê até o fim para responder a pessoa.8 votos17
- 25%Desiste de responder.5 votos23
- 20%Outro. (O quê?)4 votos04
- 15%Lê só a primeira parte e responde.3 votos12
20 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
4
11
eles respondem
4
anônimo
10a
No primeiro, eu odeio ler perguntas compridas kkkkkkk
votou em Desiste de responder.
anônimo
10a
Leio só a manchete.
votou em Lê só a primeira parte e responde.
O problema geralmente é a sintaxe nada favorecida pela ortografia, aí não da pra entender e nem respondo.
Não lembro se foi vc, tem umas 2 3 gurias aqui que agem como se ngm lesse ''mas vc entendeu?'' coisas do tipo... oO
Desnecessário...
Não lembro se foi vc, tem umas 2 3 gurias aqui que agem como se ngm lesse ''mas vc entendeu?'' coisas do tipo... oO
Desnecessário...
votou em Lê até o fim para responder a pessoa.
10a
Leio parcialmente..., se bem q tem perguntas compridas mas interessantes...
elas respondem
11
10a
Se for alguem pedindo conselho ou for alguma pergunta interessante.
votou em Lê até o fim para responder a pessoa.
anônima
10a
Leio tudo. Se eu não for ler tudo ou não estiver a fim, nem começo a ler.
votou em Lê até o fim para responder a pessoa.
anônima
10a
não tenho tido paciência em ler, as vezes respondo algo nada a ver por conta disso
votou em Lê só a primeira parte e responde.
10a
Leio o começo, se for chato desisto de ler se for interessante desde o começo continuo
votou em Outro. (O quê?)
Depende da minha disposição, mas em geral tento me esforçar.
votou em Outro. (O quê?)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!