Quando você vai responder uma pergunta e ela é enorme, você:

  • 40%
    Lê até o fim para responder a pessoa.
    8 votos
    1
    7
  • 25%
    Desiste de responder.
    5 votos
    2
    3
  • 20%
    Outro. (O quê?)
    4 votos
    0
    4
  • 15%
    Lê só a primeira parte e responde.
    3 votos
    1
    2
20 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
4
11
eles respondem
4
anônimo
10a
No primeiro, eu odeio ler perguntas compridas kkkkkkk
votou em Desiste de responder.
anônimo
10a
Leio só a manchete.
votou em Lê só a primeira parte e responde.
O problema geralmente é a sintaxe nada favorecida pela ortografia, aí não da pra entender e nem respondo.

Não lembro se foi vc, tem umas 2 3 gurias aqui que agem como se ngm lesse ''mas vc entendeu?'' coisas do tipo... oO

Desnecessário...
votou em Lê até o fim para responder a pessoa.
10a
Leio parcialmente..., se bem q tem perguntas compridas mas interessantes...
elas respondem
11
10a
Se for alguem pedindo conselho ou for alguma pergunta interessante.
votou em Lê até o fim para responder a pessoa.
Depende do meu humor, se a pessoa souber escrever ajuda
votou em Outro. (O quê?)
anônima
10a
Leio tudo. Se eu não for ler tudo ou não estiver a fim, nem começo a ler.
votou em Lê até o fim para responder a pessoa.
Texto muito grande não tenho paciência pra ler
votou em Desiste de responder.
anônima
10a
não tenho tido paciência em ler, as vezes respondo algo nada a ver por conta disso
votou em Lê só a primeira parte e responde.
Leio o começo, se for chato desisto de ler se for interessante desde o começo continuo
votou em Outro. (O quê?)
Não tenho preguiça.
votou em Lê até o fim para responder a pessoa.
Se eu estiver sem tempo eu desisto.
votou em Desiste de responder.
Depende da minha disposição, mas em geral tento me esforçar.
votou em Outro. (O quê?)
Leio tudo
votou em Lê até o fim para responder a pessoa.
Leio e não respondo
votou em Outro. (O quê?)