Estados Unidos revelam arquivos secretos, China estava se preparando para uma 3º Guerra Mundial com armas Biológicas e uma delas era o vírus da covid-19;

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/eua-revelam-documentos-comprovando-que-china-estava-se-preparando-para-uma-terceira-guerra-mundial-com-armas-biológicas-incluindo-o-coronavírus/ar-BB1gzG7c?li=AAggXC1

eles perguntam
3 13
elas respondem
anônima
10/05/2021 19h34
Não duvido não
anônima
10/05/2021 20h01
Talvez
anônima
10/05/2021 18h03
Sim. Esses crefinos
eles respondem
anônimo
10/05/2021 18h02
Não sei, mas se for verdade não seria a primeira vez na história, o Japão durante a segunda guerra usou a peste bubônica contra China. A história as vezes pode se repetir, porém está difícil acreditar na mídia atualmente.
anônimo
10/05/2021 18h39
Acho que existe essa possibilidade.
10/05/2021 19h50
Provavelmente
10/05/2021 19h31
Besteira
anônimo
10/05/2021 17h39
Não faço ideia
10/05/2021 17h46
É oq sempre digo aqui se for comprovado que china tem culpa mesmo que não seja de fato, isso vai dar uma terceira guerra mundial. Albert Einstein dizia "Nãoo sei como será a 3 guerra mundial mas posso dizer como será a quarta guerra com paus é pedras"
anônimo
10/05/2021 18h01
Acredito que sim, mais por vingança para fazerem todos usarem máscaras.
10/05/2021 19h36
Não colocaram nessa matéria uma das partes principais: foi realizada uma auditoria forense nesses documentos por Robert Potter, que trabalhou nas forças armadas dos Estados Unidos, do Canadá e da Austrália.

https://www.republicworld.com/world-news/china/china-discussed-weaponising-coronaviruses-before-pandemic-predicted-ww3-with-bio-weapons.html

Authenticity of documents verified

Robert Potter, a digital forensics specialist, said the documents have been verified. He claimed that "We were able to verify its ­authenticity as a document authored by the particular PLA ­researchers and scientists stated." Robert, who has worked with for the US, Australian and Canadian governments, said: "We were able to locate its genesis on the Chinese internet.” The document has been revealed in an upcoming book on the origins of Covid - titled What Really Happened In Wuhan.
anônimo
10/05/2021 19h37
Foi, pra derrubar o Bolsonaro, mas Deus está com ele.
10/05/2021 23h12
A China?! Não pode ser! Quem imaginaria, hein...
anônimo
10/05/2021 23h15
Não é uma fonte confiável de notícias.
anônimo
10/05/2021 23h16
Sim mas eles podem ter tudo mas tem pau pequeno