2.36K  18/08/2020 01h09

Vcs conseguem estar gostando de uma e ficando com outras... Fico impressionada como vcs conseguem separar as coisas

Vcs estão gostando e conseguem sumir e ficar distante, como se vcs não estivessem nem ai...

Nós mulheres ficamos muito confusas com esse jeito de vcs, nunca sabemos se realmente estão gostando, mesmo que as atitudes provam que sim, mas da um mediiinho...

Vcs não conseguem se entregar assim de primeira, ou vcs precisam de confirmação der algo pra realmente se envolver??

elas perguntam
21 10
eles respondem
anônimo
07/02/2018 03h42
No fundo um cara misterioso e distante causa uma atração incontrolável em vcs pq vcs amam o que não podem ter...rs.

Os caras aprendem a ser distantes depois de muito pé na bunda.
Pode ver um cara novo e inexperiente que fica lá idolatrando a namorada. Ele aprende isso em casa com a mãe dizendo que tem que tratar bem as meninas, que gostam de românticos e toda aquela coisa que as mulheres dizem que gostam e desejam. Aí o cara acha que ta fazendo tudo certo sendo Sempre disponível, sempre tratando como prioridade até ela ficar entediada assim que aparecer o cara distante, misterioso, problemático...aquele cara q ignora ela e faz tudo o contrário que a mamãe disse que as mulheres gostam....

Depois de muitos pés na bunda, o cara aprende com os amigos homens como se faz.
e aí ele começa a zoar com as meninas.
Aí a menina zoada usa isso como desculpa pra sair pegando geral e tem medo de se entregar pra alguém.
e fica esse circulo vicioso aí e todo mundo se fode...fim.
anônimo
10/10/2016 19h47
Isso é culpa do pessoal do PT.
anônimo
06/01/2018 09h11
Olha que engraçado, muitas vezes, nós, homens, também temos os mesmos questionamentos que você citou.

Ou seja, você generalizou SEU pensamento para outras mulheres, o que faz sua questão ser burra.

Porém, respondendo sua pergunta, sim, EU preciso de uma confirmação(que vem com o tempo). Ainda mais hoje em dia, onde relacionamentos virou algo banalizado.
10/10/2016 19h38
Nós homens crescemos sendo moldados pelo sofrimento que passamos com vocês. Então ficamos assim, pois mesmo que sintamos, vocês nunca irão saber.
11/07/2017 14h56
Eu tenho dificuldade para confiar, e essa dificuldade passa essa visão de que consigo separar as coisas muito bem, e na verdade até consigo, mas deixa eu te dizer uma coisa... depois que a gente se envolve, e começa a ficar com uma pessoa só, namorar e levar a sério... não nos diferenciamos em nada de vocês, nós sofremos e sentimos iguais a vocês, a unica diferença é que vocês tem vagina. Leva tempo para nos abrirmos de verdade, essa é a unica diferença.
06/01/2018 14h30
A questão é que se o homem se entrega de primeira, a mulher o chuta.
anônimo
11/07/2017 14h50
Eu não sou assim.
Quando eu gosto, me dedico e não troco.
anônimo
06/01/2018 03h06
Vocês arrancaram os corações daqueles meninos de 12 anos. Por isso somos o que somos.
11/07/2017 14h04
OLha, no geral quando a pessoa ta gostando mesmo é dificil até pensar em outras.
Mas vai de cada caso.
Eu pelo menos não consigo me entregar de primeira, até porque nunca deixam haha
Sempre rola algo que me faz ficar com um pé atrás
23/04/2019 09h47
Eu ia contar pq homens fazem isso, mas estaria entrega do segredo milenar.
23/04/2019 03h58
O cara de se "entrega" de primeira so toma no cu...
Aprendam uma coisa, quando o cara ja foi lapidado com tantas mancadas femininas, ele acaba criando um escudo mais resistente para nao acabar se fodendo de novo :)
anônimo
18/08/2020 01h09
Você tem que adquirir a habilidade de ficar por ficar ,depois de aprender isso vc nao vai sofrer mais,além de curtir muito,e quando encontrar alguém legal vai reconhecer fácil.
02/10/2019 15h54
depende vc tem que saber se o cara quer so ficar ou namorar? Se ele nao quer algo serio pea sair ou andar com voce posta foto, demonstrar, é porque ele quer so ficar ai minha filha ja era, normalmente mulheres que ele vai atras pra conseguir sao as que ele da mais valor as que vc vai até que nao. E homem tbm vai pela beleza e pelos amigos se for bonita os amigos fala logo tu vai ficar com essa feia ai
23/04/2019 09h36
Essa habilidade vem com o tempo! Quanto mais você se fode em relacionamentos, mas habilidoso vc fica... E serve para os dois! Conheço muito cara que foi apaixonado, dedicado, até que levou as aspas... Nunca mais se apegar a ninguém...
anônimo
21/05/2018 23h58
não é assim... eu sou homem e sou do contrario disso, e conheço muitas mulheres que sao assim que ficam com um gostando de outro e coisas do tipo
anônimo
09/05/2018 15h25
Pois é, nós não somos invejosos
07/02/2018 05h36
Meninas, os opostos se atraem... rs!
anônimo
07/02/2018 05h23
Sou sua metade que faltava.
anônimo
07/01/2018 21h27
É bom pra mulherada aprender a parar de fazer cu doce.
07/01/2018 21h19
Ahhhh, noiz eh foda
06/01/2018 09h19
Também queria a facilidade que vcs tem em deixar de gostar de um dia pro outro, são mto volúveis
elas respondem
10/10/2016 19h45
São praticamente uns alienígenas
anônima
06/01/2018 14h36
Homens tem uma natureza, nós mulheres temos outra. :/
10/10/2016 19h46
Pois é. Puxado.
23/04/2019 10h26
A realidade é que os homens tem essa mania de não se entregar, brincam com os sentimentos, saem com várias ao mesmo tempo e mtas vezes vcs mulheres acham que estão com um cara que te ama muito, relacionamento sério e longo. Mas esse cara está sacaneando você saindo com mais de uma e iludindo todas como se cada uma fosse a UNICA. Já presenciei essa situação de perto e sabe qual foi o grande desfecho disso???

O cara terminou velho e SOZINHO !
06/01/2018 03h28
mas eles não conseguem rebolar a raba como nós hahahahaj
10/10/2016 20h14
Ainda bem não é
anônima
06/01/2018 02h58
Infelizmente anonima eles são assim
Bagunçam nossos frágeis e delicados corações com o intuito de rir pelas nossas costas
Tumultuam nossa mente
E se abastecem de subterfúgios baratos para nos controlar
Homem não presta, fica sabendo
23/04/2019 10h08
Eles só sabem fazer cu doce e pronto. Por isso que tou cagando pra macho. Quase todos são assim ao tudo são 90%. Só é 10% escapam. Estão quase em extinção.
anônima
22/05/2018 00h00
Obs.
anônima
11/07/2017 14h48
né tbm queria ter essa habilidade deles