Cara, pendurei em um prego uma sacola de lixo que tinha um resto de coisas doces, eu não podia ir jogar o lixo naquele momento, então resolvi pendurar pra elas não atacarem. Mas foi dito e feito, acharam o caminho pelo prego, como isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/05/2021 18h44
Não sei, aqui em casa também e um inferno. Até na ração do gato tem que colocar água embaixo.
eles respondem
anônimo
10/05/2021 18h47
É assim viado...

Uma formiga aventureira e curiosa passa pelo prego e encontra o doce
o que ela faz?

Ela corre pra avisar a outra que esta passando

ai uma fica lá como vigia
e a outra vai fofocar a outra
e assim o grupo das fofoqueiras vem até o local para ver se é vdd
e ai cada uma leva embora o que pode