Uma menina veio no instagram e começou a dar muito em cima de mim, olhei o perfil dela e era muito bonita mesmo... Primeira coisa que pensei: 'É FAKE', depois disso eu encerrei a conversa.
Achei muito bom mas igualmente fiquei muito desconfiado.
Duas semanas se passaram e eu fui chamar ela no direct, depois de um pouco de conversa eu marquei de a gente se ver pessoalmente e antes disso por vídeo e ela concordou, se eu ver ela por vídeo e conversar então posso dizer com certeza que ela não é fake.
Deve ser a segunda vez que acontece isso no Instagram, na primeira vez foi com outra pessoa e eu dispensei porque pensei que era fake.
Isso acontece: mulheres serem muito diretas com frases do tipo "olhando essa foto ate me da vontade de te dar um bj"? ou isso é algo raro?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/05/2021 19h24
As mulheres se reprimem justamente por causa desse tipo de pensamento.
Se uma mulher é direta é chamada de fake, puta e outras coisas pejorativas.
eles respondem
13/05/2021 10h23
Não existem.
anônimo
10/05/2021 19h26
Não é fake só parecem o satanás
anônimo
10/05/2021 19h26
Vai te chantagear com seu vídeo na internet. Isso tá muito estranho.