Eu simplesmente travo se preciso chegar e falar o que eu sinto pra pessoa, fico nervoso, tremendo demais e acabo não dizendo nada, o que eu devo fazer pra conseguir me expressar melhor, pq acabo deixando de falar muita coisa por conta disso, e eu não sei o que fazer pra tentar melhorar isso

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
11/05/2021 02h45
Eu tbm, simplesmente triste
11/05/2021 02h48
Treinando
anônima
11/05/2021 05h00
Mesma coisa pra mim.
12/05/2021 01h12
Tenta relaxar ao máximo que puder e deixa acontecer a fala naturalmente viu eu sei bem como é viu já tive que fazer isso viu respirar fundo relaxa e não fica ancioso isso é ansiedade tá certo viu
eles respondem
anônimo
10/05/2021 19h14
Se declare assim:

Eu preciso te ter
Meu fechamento é você, mozão

Eu não preciso mais beber
E nem fumar maconha
Que a sua presença me deu onda

O seu sorriso me dá onda
Você sentando, mozão, me deu onda

Que vontade de fuder, garota
Eu gosto de você, fazer o quê?
Meu pau te ama
Meu pau te ama, é
Meu pau te ama
Meu pau te ama, é
Meu pau te ama
10/05/2021 19h25
Eu também, eu também...
10/05/2021 19h24
Fala assim: gata estou sofrendo pois eu te amo.
11/05/2021 02h38
Bem-vindo ao clube!
anônimo
11/05/2021 02h52
É só não falar, é até bom, isso só deve ser falado para poucas pessoas, se elas são importantes para você, acredite, elas sabem o que você sente.
anônimo
11/05/2021 03h44
Conte isso pra pessoa, pergunte se ela sentiu isso alguma vez. Desenrole o papel amassado e releia novamente, se não fizer sentido, jogue o fora e não volte atrás!
Conte a pessoa que não consegue se expressar. Caso a pessoa tenha sentimentos por vc, terás orientação, caso contrário, trabalhe com alguém próximo à vc.