Gente eu já quis casar, namorar essas coisas que nos é imposto, porém de um tempo pra cá eu não sinto essa necessidade e não também não sinto nada pelas mulheres a não ser desejo sexual.
É normal não dar nenhuma consideração ou importância pra mulher? Antes eu não era assim mas hoje em dia uma pode até apanhar perto de mim que não faço nada, exceto as mulheres da minha família que aí eu teria que defender.

eles perguntam
4 4
elas respondem
10/05/2021 19h22
Desculpe-me, mas não conheço o significado da palavra "imoritar"...
anônima
10/05/2021 19h29
Aff... Mas um pseudo incel no site...
NINGUÉM MERECE
anônima
10/05/2021 19h37
Zzzzz
eles respondem
anônimo
10/05/2021 19h22
Tá aprendendo a se dar valor isso é legal
13/05/2021 10h20
Se você deseja sexualmente mas não liga pro gênero, o problema tá na sua cabeça. Se você curte feminilidade, começa a pegar uns travestis. São homens que são mulher hehehe
13/05/2021 10h16
Não se vc for sincero