Minha opinião:

Sim, a nudez originalmente não tinha nada a haver com pornografia ou luxúria. Tanto que Idade Média, as pessoas tinham um olhar tanto natural diante de uma pessoa nua.

O problema foi a malícia e perversidade que nossa sociedade moderna criou.

Estudem sobre os países em que a nudez é extremamente reprimida, e as mulheres são obrigadas a se cobrirem até o pés: os homens são EXTREMAMENTE pervertidos sexualmente, e o estupro é uma verdadeira epidemia.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
10/05/2021 19h36
Sim u.u
anônima
10/05/2021 20h36
"Tanto que Idade Média, as pessoas tinham um olhar tanto natural diante de uma pessoa nua."
De onde tu tirou isso? Antigamente as pessoas eram ainda mais conservadoras.
eles respondem
10/05/2021 19h38
Psé cara,é ridículo a censura que rola graças a isos,tudo isso pq homens não sabem controlar as suas cabeças de baixo
anônimo
10/05/2021 19h35
Sim pra vender packs na dm
anônimo
10/05/2021 20h34
Sim, eu penso em fazer fotos nus um dia, mas de forma artística
anônimo
10/05/2021 20h04
Óbvio, se eu pudesse colocaria alguns na minha parede.
anônimo
10/05/2021 20h20
Sim.