A alguns anos atrás fiquei com um cara, mais só foi beijo mesmo uma única vez, mais de um tempo pra cá ele pergunto se eu queria sair com ele dnv e não aceitei, aí falamos de sair em casal qlqr dia, beleza.. Hoje em um dia lindo de sol um amigo dele pediu pra sair cmg aí eu falei q queria só apresentar uma amiga e ele insistiu, eu idiota fui e aceitei e avisei q seria uma situação constrangedora, maaaaas, não falei o Pq, aí o amigo dele conto q a gente tinha ficado, qual o problema dos homens, só foi um beijo a mil anos atrás.. Agora eu me queimei feio certo?
Sai como a vilã?

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/10/2016 20h25
Ele exagerou mesmo, vocês só ficaram e isso a muito tempo. Mas eu iria perder o interesse por você, porque pra sair com outro garoto é porque já não tem mais interesse no cara, ainda mais sendo amigo.
elas respondem
10/10/2016 20h07
Foi idiota pq? Vilã?
Vc ficou com o amigo há anos. Vida que segue. Se esse cara se importar pq vc ficou com o amigo dele num passado distante é pq é um mané.
Desencana que vcnso fez nada errado.
10/10/2016 20h11
Vc não fez nada de errado, isso foi no passado!!!
Ele q é besta, mto neurótico!!
anônima
10/10/2016 20h19
Sou a dona da escrita ali em cima.. Sim eu tbm achei mais ele me deixou tão triste pelo julgamento, falou q se sentiu um babaca.. Eu conheci ele hoje e parece q trai ele..