Vou procurar resumir ao máximo a pergunta. Tenho 45 anos e a minha esposa 52, somos casados há 26 anos e temos um filho. Foi tudo bem no nosso casamento até 2008, no ano que a minha mãe faleceu devido um câncer, fiquei arrasado, engordei, e a minha esposa falava que tinha vergonha de mim por eu estar gordo, evitava andar comigo na rua e quando andava falava para eu andar longe dela. Passou a evitar fazer sexo comigo, emagreci mas mesmo assim ela me evitava, até um dia que eu nervoso falei que já que ela não queria nada comigo eu teria que procurar fora o que ela não me dava. E ela riu com deboche e falou: "Vai em tão, não passa vontade ". Me senti um verdadeiro lixo e virou questão de honra eu fazer sexo com outra mulher, foi nessa que conheci uma mulher maravilhosa em um site de relacionamentos, que expus minha situação pra ela e o meu casamento, e passamos a ter um relacionamento amoroso que durou quase dois anos. Ela queria muito que eu me divorciasse e me casasse com ela. Cheguei a procurar um advogado e entregar os papéis do divórcio para a minha esposa e fiz questão de falar o motivo, que procurei outra mulher que nem ela falou, e que eu queria o divórcio pra me casar com essa mulher. A minha esposa surtou na hora, depois pediu uma nova chance, que iria ser uma mulher melhor, que temos um filho, bens e que não deveríamos nos desfazer de tudo que construímos. O tonto aqui acreditou, terminei com a outra e em menos de um ano a minha esposa voltou a ser a mesma de antes, ficamos mais de 3 anos sem fazer sexo um com o outro por ela não querer. E para me satisfazer eu saí e tive relacionamentos com outras mulheres. Diante de toda essa minha história, você ainda acha que estou errado em ter traído e trair a minha esposa?

eles perguntam
5 12
elas respondem
16/05/2021 12h26
Agora fez mais sentido, mas não muda nada:
Se Pa Ra...

Ficar num relacionamento fracassado por causa de bens materiais, é o fim.
anônima
10/05/2021 19h57
Vocês deveriam fazer uma terapia de casal, estão precisando.
16/05/2021 12h22
você foi errado sim.
já perguntou pra ela o motivo dela não querer fazer sexo?
anônima
10/05/2021 19h50
Sim.
16/05/2021 12h27
tuas histórias aí, já estão virando é saga
cadê esse divorcio meu bem?
eles respondem
anônimo
16/05/2021 11h52
Já li e respondi algumas "histórias" suas. O que eu acho hoje, pelos relatos é de que não são verdadeiras.

Se eu estiver enganado, o que eu acho é que você é um frouxo! Merece esse casamento de merda em que vive.

Quando teve a oportunidade de mudar sua vida, cagou para dentro.

Vocês se merecem.
13/08/2021 20h19
"evitava andar comigo na rua e quando andava falava para eu andar longe dela."
Aquele momento em que vc exagera na fic e entrega a rapadura
16/05/2021 11h46
Sim, não tem desculpa pra traição.
anônimo
16/05/2021 12h17
Outra vez tentando justificar traição? Para de procurar pêlo em ovo camarada, trair não tem justificativa.
anônimo
10/05/2021 20h00
Traição não se justifica com nada, estão ambos errados e VAI PROCURAR FAZER ESSE DIVÓRCIO LOGO
anônimo
10/09/2021 08h05
Esse casamento só tende a piorar
13/08/2021 20h14
ta certissimo
anônimo
16/05/2021 12h31
Deixa de ser imaturo. Não adianta nada vc trair ela as escondidas e continuar com ela. Se a relação tá tão ruim assim e só pedir o divórcio. Daí vc poderá ter a chance de conhecer outras pessoas e seguir a sua vida.
16/05/2021 12h28
Traição não tem justificativa , quando ela falou "Vai em tão, não passa vontade" você deveria ter se divorciado e seguir sua vida.
16/05/2021 12h02
Vaza fora desse relacionamento que só te joga pra vala, amigo. Vai ser feliz!!!
16/05/2021 11h44
É verdade
anônimo
10/05/2021 19h51
Ela não tem mais fogo e vc ainda tem lenha pra queimar melhor separar