Vamos la:

- comecei a namorar recentemente, o que me incomoda é que ela tem muita foto com o ex em que ela está marcada no facebook, nenhuma que ela mesmo tenha postado, tudo da epoca da faculdade, a maioria está com mais gente, fotos de festas, restaurantes etc.
- ela ja terminou faz mais de 3 anos mas porque matem as fotos em que ele aparece no facebook? (quase todas em que ela esta marcada), isso me incomoda, todos sabemos que se pode ocultar as fotos marcadas se assim quisesse.

sei que ela guarda também todas as fotos da faculdade ou seja, 70% com o ex namorado, acho que todas devem guardar foto com ex mas sei la me incomoda saber disso, eu nao deixaria fotos com uma ex em rede social, nem as que estivesse marcado, é so coisa da minha cabeça ou devo me preocupar?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
10/05/2021 20h41
Se fosse só ela e o ex, concordaria totalmente com vc, mas se na maioria das fotos q ela tem com a TURMA da faculdade ele estava, é completamente sem nexo exigir q ela exclua ou oculte fotos com várias pessoas importantes pra ela, pq um cara q ela namorou há mais de 3 anos e q provavelmente nem significa nada está! É como apagar o álbum de família inteiro, pq o casamento acabou e tem o ex lá.
anônima
10/05/2021 21h21
Com certeza não esqueceu completamente.
anônima
10/05/2021 20h38
Ainda gosta dele
10/05/2021 21h24
Acredito que seja mais por lembrança da faculdade.
anônima
10/05/2021 23h00
Não esqueceu dele. Ele deve ter sido importante na vida dela.
10/05/2021 20h40
Que coisa estranha, fala com ela
10/05/2021 21h15
isso é totalmente nada a ver
anônima
10/05/2021 21h18
Qual o problema ? Fez parte da vida dela ue.
anônima
10/05/2021 23h00
Eu passei por algo semelhante, mas eram fotos dos dois juntos, somente eles, ele não queria se livrar daquelas fotos, enquanto ela tinha tirado todas as fotos dos dois das redes sociais, mas no seu caso é uma foto marcada e com uma galera, não fique chateado, eu não vi nada que acuse que ela ainda nutre algo pelo ex.
eles respondem
anônimo
10/05/2021 21h24
Ela guarda pra se lembrar dos bons momentos que vivenciou com o ex. Esse é o único intuito para se guardar fotos: relembrar e se emocionar do que já passou.
anônimo
10/05/2021 20h39
Estranho.
anônimo
10/05/2021 21h08
Guarda ao menos um carinho por ele.
anônimo
10/05/2021 23h01
Ela ainda gosta do pau dele
10/05/2021 21h23
Deixa a coisa amadurecer, já fui encucado com isso, depois de um bom tempo, tenho por mim que é tremenda besteira. Faça o seguinte, exclua seu face, suas redes, sim faça isso. Se ela perguntar, fala que se magoava toda vez que abria e ia expiar as fotos dela, com ex. Mas não quer se machucar tanto assim, quer realmente curtir ela, agora, real e ao vivo.