Porque parece egoísmo comemorar um aniversário só porque a gente existe. Como se a gente tivesse algum mérito por ter nascido ou existido. Meio estranho. Mas não acho que seja pecado quando é comemorado no sentido de gratidão a Deus pela existência, aí parece ser outra questão.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/05/2021 20h52
A religião realmente endoida alguns... Que viagem cara, qual o problema de comemorar seu aniversário? Acha preferível chorar nele? Realmente não entendo esse povo que vê pecado em tudo...
eles respondem
anônimo
10/05/2021 20h47
Eu recuso tudo pra passar meu aniversário sozinho.
É o dia que só é importante pra mim. Uso pra pensar na minha vida, minhas escolhas, ações, erros. Meu presente é fazer o que eu quero e resolver os problemas que evito.