Eu tenho uma relação muito boa com uma ficante, somos exclusivos e antes disso éramos amigos, ela já queria ficar comigo mas nunca dei chance, há uns 5 meses eu dei a chance d ficamos e aí fomos ficando ainda mais próximos. Porém na última semana ela tem ficado distante tá agindo diferente, mal conversamos. Por que vocês fazem isso do nada?
PS: eu perguntei se tava tudo bem tentei puxar assunto mas ela simplesmente não diz porque está assim

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
10/05/2021 21h12
Os motivos podem ser um desses
- ela tá interessada em outro
- tá fazendo joguinho pra você correr atrás
- percebeu que você não tava dando atenção e se afastou
- simplesmente perdeu a atração quando conseguiu o que queria.. talvez só tinha interesse em você porque vc ignorava ela e a partir do momento que ela viu que você tava na dela ela perdeu o interesse
10/05/2021 21h36
Sendo ficantes, ela deve ter achado outro.
anônima
10/05/2021 21h55
Sla
anônima
10/05/2021 20h40
Seguinte, as vezes a gente tá falando c vcs mas n temos ctz ainda se queremos vcs ou n, ent se ela parou de te responder vc pode ter sua resposta ai...
anônima
10/05/2021 20h41
Acho que ela não quer ter apego sentimental a você, afinal ela é só uma ficante.
anônima
10/05/2021 21h14
Deve tá de olho em outro ou só perdeu o interesse em vc.
Eu acho péssimo quem faz isso e simplesmente n diz o pq e deixa a outra pessoa lá, fazendo papel de besta.
Manda a real logo, tchê. Diz que não quer e pronto.
10/05/2021 21h17
arrumou outro
anônima
10/05/2021 23h00
Provavelmente perdeu o interesse em vc
eles respondem
anônimo
10/05/2021 21h29
Deve ser porque você dá atenção a ela, enquanto você a ignorava, era mais interessante pra ela.
10/05/2021 22h54
São frias