Namoro a 4 meses,minha namorada foi convidada especialmente a comparecer numa festa muito importante,e um Ex dela estaria nessa festa,e ela sabe que eu odeio ele,mesmo porque ele sabendo que ela estava comigo continuava a mandar msg e ligar!
Pois então,ela precisava ir na festa mas estava com medo de eu quebrar a cara do "FDP", portanto ela simplesmente não quis que eu fosse!!!
É mole ou quer mais?
O que vcs fariam no meu lugar?

eles perguntam
4 0
elas respondem
10/10/2016 21h00
Eu teria uma conversa séria com vc primeiro falando o quanto eu gosto de vc e que se vc me ama nem olhe na cara do cara. E levaria vc sim, pq se fosse meu namorado oras teria que me acompanhar sim. Olha só se eu fosse vc tentaria uma estratégia diferente. Daquela clássica de ignorar tudo, como se vc fosse o maioral e não se deixasse abalar por um cara que já era na vida dela. Fala pra ela que vc vai ficar de boa na festa sim, que vc vai sim e vai ser legal. Fale coisas bonitas e confiáveis a ela. Para q ela tenha segurança em vc novamente e não seja bobo de não ir a essa festa!!!
10/10/2016 20h30
Eu terminaria com vc, pq não ia ficar com um cara que eu nn posso levar numa festa pq corre o risco de quebrar a cara de quem quer que seja...
anônima
10/10/2016 20h37
Ela está certa. Vc tem que confiar nela e aprender a segurar sua raiva.. A vida não é um tatame.
10/10/2016 20h52
Vc tem que confiar nela, se ela está com vc é pq ela gosta de vc não do ex!!!