somos colegas e nunca nos falamos pq só temos aula uma vez na semana. Tipo ele dava umas olhadas do nada e qdo me levantei e voltei pra aula os amigos dele começaram a rir olhando pra ele. Depois na hora de ir embora ele ficou de cochichando c o amigo dele atrás de mim na escada e eu n entendi pq ele fez isso.

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/10/2016 20h49
é provável que ele goste de você ! mas não tem coragem de falar contigo!
elas respondem
anônima
10/10/2016 20h41
Já parou pra pensar que se vc está notando ele olhar, vc tb está olhando e, logo, ele pode estar se perguntando o mesmo?
anônima
10/10/2016 20h44
As vezes o olhar pode ser de interesse,ou apenas olha só por olhar mesmo,talvez deve ter algo que possa ter chamado a atenção dele.
10/10/2016 21h59
Provavelmente ele gostou da sua roupa e falou para os amigos: bixaaaa quero aquela calça!!!!