Eu e meu ex-ficante não temos nenhum problema, só que agora não era o momento de ficarmos juntos. Enfim... De vez enquando a gente conversava e tals(mesmo após parar de nos vermos) Só que um dia em conversa sobre assuntos do coração eu falei pra ele que se ele conhecesse outra pessoa e tivesse sentimentos, era melhor a gente parar de se falar pq doeria menos. Aí ele me perguntou se ainda tinha sentimentos por ele e acabei contando que não o superei 100% ainda tinha resquícios de sentimento.
Estou errada por ter demonstrado que ainda sentia algo? Me sinto boba/troxa por ter falado que ainda gosto dele, mas eu sei que fui sincera.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
10/05/2021 22h28
Ter q superar ficante é foda ein...
anônimo
10/05/2021 22h25
Sim.
anônimo
10/05/2021 22h26
Ele gosta de ti?
anônimo
10/05/2021 22h26
E ele disse o quê?
anônimo
10/05/2021 22h29
Você não está errada em colocar para fora o que está sentindo, mas se não for reciproco vc para de perder tempo com ele que tem muito homem que vai se importar com você
10/05/2021 23h41
Você não é tola em ter falado sobre seus sentimentos... Ele teria que saber mesmo, independente de qualquer coisa e vai saber se ele não sente o mesmo né? Mas depois que você disse isso, qual foi a resposta dele?
elas respondem
10/05/2021 22h26
Se ele não sente o mesmo está sim, tá perdendo tempo com quem não tem reciprocidade.
10/05/2021 22h30
É besta de ficar conversando com ficante que ainda nem superou.
10/05/2021 22h29
Eu não teria falado, mas isso não te faz tola nem nada. Você só disse que o sentiu na hora.
Tola seria se você insistisse em uma relação falida. Quando não é pra ser, não adianta.

Mas me parece que você tem alguma esperança de voltar, então repense se não era melhor se afastar um pouquinho.