Já quiseram muito alguma coisa ou alguém que não puderam ter?

0
826
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
2
anônimo
10a
Sim. Uma usuária daqui.
Já sim.
elas respondem
7
anônima
10a
É só o que acontece comigo, sempre quero o que eu não posso ter, nasci pra me fuder mesmo.
Sim, qria continuar com mó grana até o fim do mês. Mas fazer o que né? Tenho que sobreviver com $2 conto
Já. Não só uma.
10a
Muitas vezes