Gostaria de tirar uma dúvida sobre ajudar desencarnados no astral, como trabalho voluntário. Alguém já teve esse tipo de experiência?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
10/05/2021 23h30
Nao
anônimo
10/05/2021 23h32
Não acredito
anônimo
10/05/2021 23h41
Por isso que homem é mais intelectualmente evoluído.

Só mulher acredita nessas besteiras
anônimo
10/05/2021 23h32
Sou alto astral
12/05/2021 06h31
A resposta da anônima foi bem adequada. Agora respondendo sua pergunta: sim. Tenho desde a adolescência. Geralmente despertava a consciência pouco antes de voltar ao corpo no processo do encaixe, mas não entendia o que se passava. Só depois de estudar bem o assunto e realizar as práticas energéticas é que eu consegui fazer algumas saídas conscientes do corpo. É surreal, mas depois acostuma. Depois que parei com as técnicas energéticas as experiências cessaram (mas de vez em quando desperto desprendido do corpo). Nunca atuei em amparos (e se o fiz, não trouxe a memória ao corpo).
anônimo
12/05/2021 06h51
Jovem misticokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
10/05/2021 23h46
Aqui não é um bom lugar pra pra se perguntar sobre isso. Eles vão tirar sarro do tema. Respondendo sua questão, primeiro ajude as pessoas por aqui, você ainda está no plano físico, não foque em ajudar os que já partiram.