A última vez que eu namorei, eu ainda morava com a minha mãe, só ia pra cama escondido e depois de já estar namorando a pessoa. Hj com meus 26 anos, já saí da casa de meus pais e estou solteira novamente e não sei mais como rola num novo relacionamento. Agora tenho lugar, ocasião e vontade de fazer sexo com meu ficante, mas também tenho vontade de namorar ele. Não sei o que devo e o que não devo fazer.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/10/2016 20h48
É complicado dizer o que deve e o que não deve.
cabe a você no momento!
seria muito fácil e cômodo eu dizer;faz isso ou aquilo !
é difícil !
elas respondem
anônima
10/10/2016 20h56
Antes de tudo, saiba o que o seu ficante quer.
Vc já parece apaixonada, mas será que ele tb está? Tenha cautela.
10/10/2016 20h59
Não coloca ele contra a parede. Se sentir pressionado é muito ruim.
10/10/2016 20h47
Vcs já saíram quantas vezes??
Não pode dar logo de cara pra não passar a impresaao de que vc faz isso com todos!