Bom meu último relacionamento durou 5 anos mas não deu certo, e faz 3 meses q me separei, estou conhecendo um homem q me está fazendo super bem, é gentil, cavaleiro. Saímos ontem fomos comer um lanche, ele não me deixou pagar nada, andamos de mão dada,. Em fim me sentir uma adolescente de novo. Mas tenho medo de me envolver. E Agora? Será deixo acontecer? Me envolvo? Ou é muito cedo ainda?

elas perguntam
8 4
eles respondem
11/05/2021 00h07
Vai com calma e não cria muitas expectativas.
anônimo
11/05/2021 00h07
Fuja disso, se apaixonar hj em dia é sofrer.
anônimo
11/05/2021 00h07
Acabou de sair de um relacionamento de 5 anos, conheça ele mais, porque no começo ninguém é aquela pessoa, nem nós mesmos
anônimo
11/05/2021 00h34
Sente na p1r0k4 logo.
11/05/2021 00h57
Tem jeito não, se você não tá pronta para isso agora por causa do seu ex que foi recente, você tem que ser honesta e deixar ele ir embora.
11/05/2021 01h02
A melhor coisa é não pôr a felicidade e alegria sobre os outros, para achar alguém ideal que te complemente e não complete. Mas saber se é alguém que renderá um relacionamento bom só o tempo dirá.
anônimo
11/05/2021 00h07
Dá pra ele, dá um bocado ... Se for escravocrata ele fica com vc, se não for, ele arruma uma desculpa e vai se desapegando.
anônimo
11/05/2021 00h05
Se está te fazendo bem, continua.
elas respondem
11/05/2021 00h23
Deve ser cisma minha, mas qnd eu leio um contexto que já vem com negócio de lanche e cavalheiro...hmm..
Mas enfim.
Você está conhecendo ele há três meses portanto, você já está envolvida. Esqueça o seu relacionamento passado.
Aparentemente pelo seu relato, não vi problemas na possibilidade de dar sequência nesse envolvimento. Até que ponto? Se você deveria inseri-lo na sua vida em definitivo? Daí é com o desenrolar desse envolvimento e as suas impressões com a relacao no geral.
anônima
11/05/2021 00h08
Vai com calma, muito cedo para se envolver desta forma.
anônima
11/05/2021 00h13
Vai conhecendo aos poucos e vê no quê vai dar.
anônima
11/05/2021 00h33
Muito cedo ele não fez nada d+