Tipo a mulher ficar com receio de fazer por pedir algo e o marido achar que ela é puta

E o marido achar que não pode fazer ou pedir algo porque pra esposa porque seria coisa que só se faz com puta.

No caso nada envolvendo outras pessoas.

Qual sua opinião ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
11/05/2021 00h10
acho que uma boa comunicação resolve qualquer probleminha desses
anônima
11/05/2021 00h18
Acho q tem que se sentir a vontade pra compartilhar essas coisas com o parceiro, se isso não acontece então tem alguma coisa errada.
eles respondem
anônimo
11/05/2021 00h08
Mulher no sexo tem que ser uma puta/vadia!
11/05/2021 00h09
Isso aí é não ter comunicação básica, só tende a dar errado mesmo.
anônimo
11/05/2021 00h10
Cuzinho não se pede, vai consquistando tacitamente.
11/05/2021 00h11
Sexo é escolha, amor é sorte
anônimo
11/05/2021 00h16
Cara, é melhor fazer o teste drive antes, pra não se arrepender depois. Tem que saber o que ela gosta, e se não faz só por fazer, pois depois q casa, ela não vai querer fazer nada só pra agradar. Se tem fetiches q ela não aceitaria, realiza entes, se não vai ter que ir mas GP. Por isso eu não troco minha vida de solteiro kkkkk as vezes bate uma deprê, mas qdo vejo meus parças sofrendo até pra ir num futebol, fico aliviado.