Eu movia céus e terra por ela, fiz de tudo au meu alcance para deixar ela feliz, Quando ela ficava com TPM eu ficava au lado dela, e dava doces e carinho e a tratava bem nunca ,trai ela e ela me deixa por outro que traiu ela antes eu não entendo.

eles perguntam
4 9
elas respondem
12/05/2021 09h21
Quando você se doa demais para a pessoa errada, essas coisas costumam acontecer mesmo...

Cada pessoa é de um jeito: tem gente que só namora por interesse, por conveniência ou mesmo para tentar esquecer alguém do passado. Já outros, buscam algo mais sério, que haja envolvimento sentimental e planos para o futuro.

Infelizmente, nem sempre é tão fácil identificar quem as pessoas são verdadeiramente... é algo que a gente só vai percebendo com o tempo. Por isso, meu conselho é que você seja mais cuidadoso da próxima vez que se relacionar com alguém... tenta ir com calma no começo, conhece bem a pessoa antes de se doar tanto e perceba se seus sentimentos são recíprocos. Tem pessoas que são muito boas em enganar tbm... então quanto mais você souber dela, mais você entende com quem você tá se envolvendo!

Olha, você parece ser uma pessoa legal... então não mude sua essência por ninguém, apenas seja mais cuidadoso daqui para frente, se não você pode acabar se machucando muito ainda! Provavelmente vai levar um tempo até você aceitar tudo o que aconteceu... mas quando você se der conta do seu valor, vai perceber que foi ela quem não te mereceu! ;)
12/05/2021 09h23
Não havia reciprocidade, quando é assim não dá certo mesmo. Nunca se dê por inteiro a quem não faz o mesmo por você e isso vale para todas as áreas da sua vida.
12/05/2021 09h44
Você se doa muito para as pessoas, você tem que deixar a pessoa fazer um pouco também, por exemplo: Você trata bem ela, e ela não? Então não trate mais, trate do mesmo jeito até a pessoa se tocar que está errada.

Na próxima vez pensa mais um pouco em você do que na pessoa em si, se você ver que é uma boa companhia, você dá uma chance e continua. Agora se não, sai fora e não fica esperando a pessoa mudar.
anônima
11/05/2021 00h29
Acho que se anulou muito por ela...
eles respondem
anônimo
12/05/2021 09h38
Ela não gostava de você e não merecia esse seu amor. Tome cuidado ao se doar demais em um relacionamento, observe a pessoa com atenção, tente ver os sinais. Espero que tenha sorte na próxima vez.
11/05/2021 00h30
Normal, e faça de novo , nunca mude quem vc é por uma pessoa assim...seja vc sempre!
12/05/2021 01h08
Mulheres são cruéis
anônimo
11/05/2021 00h28
pois é mano, é foda
mulher tem que ser tratada friamente mesmo
seja um filho da puta mesmo elas merecem
so trate bem mulheres da sua familia, sua mae sua tia prima irma
de resto mano, que se foda
anônimo
11/05/2021 00h28
Mulheres valorizam apenas os cara q nao tao nem ai pra elas assista o canal manual do homen no youtube vai muda sua vida
anônimo
11/05/2021 00h24
Às vezes nem vale a pena analisar, só siga em frente
anônimo
11/05/2021 00h25
O erro está em fazer de TUDO por ela.
anônimo
11/05/2021 00h26
Olho por olho, alho por alho?
Eu não entendi.
Ela sufocou com seus carinhos e ignorou-te?
Tu traiu e ela te traiu de volta, com o mesmo traidor de antigamente?
Parábola!
11/05/2021 00h28
E adolescente? Então relaxa filho suave outras vão fazer pior infelizmente.