Eu li em uma postagem
"Quando se é adolescente geralmente as mulheres que pisam mais nos homens e eles são feitos de otarios, e quando se fica mais velho os homens ficam mais frios e não aceitam mais e pisam nas mulheres".
Claro que tem controvérsia mais e aí vc concorda ou não?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
11/05/2021 00h39
Não. O que acontece é que:

Juventude a mulher aproveita por que todos os caras querem ficar com ela, mas ela prefere ficar com os mais velhos. E os novinhos se ferram só levam fora.

Quando o cara fica mais velho e já consegue se estabelecer, a moça que não quis ficar com ele já está com tudo caído, enquanto o cara pode desfrutar da mulheres que agr o querem, pq está na melhor idade.

Acho que assim, estou com sono portanto não esperem muito.
eles respondem
anônimo
11/05/2021 00h39
Fato só quem já foi pisado sabe que é assim mesmo
anônimo
11/05/2021 00h46
@Solalonely23
Mesma coisa que ela colocou.
11/05/2021 00h32
Concordo plenamente, é isso msm.