sei que toda mulher sempre tem uns cara que fica comentando "linda"
"gata" "princesa"
sempre tem uns velho comentando mas no dela nao tem e quando tem é irmao ou alguem da familia ou amiga mesmo
o que acham disso, seria isso um bom sinal pra mim ?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
11/05/2021 00h42
Vazou meu insta kkkkkkkkkkk
os caras devem estranhar isso, alem de eu ter poucas pessoas no insta
11/05/2021 00h57
Não é tão absurdo assim, acho que depende..
Nas minhas fotos tbm não costumam ter comentários assim

Sobre ser ou não um bom sinal, acho que isso depende mais de outras coisas
lfq
11/05/2021 01h52
Ué, no meu tem não comentários de homens. Se tiver são raríssimos. É mais família, amigos e amigas mesmo também, tipo 99 por cento.
Talvez ela não dê o Instagram para eles, ou eles só curtem, não comentam. Têm muitas possibilidades
11/05/2021 07h30
Normal.
eles respondem
anônimo
11/05/2021 01h40
Isso não quer dizer que você não tem concorrente! Apenas que ela não dá moral pra qualquer vagabundo e mantém respeito.

Mas pode ter certeza que muitos querem ela só que ela não deixa as rede sociais dela virar um boiadeiro
anônimo
11/05/2021 01h11
Dá até uma felicidade quando não há canditados na disputa da pessoa que a gente quer... Só que eu acho que ela só deve add às pessoas próximas da vida dela. Tem gente que add qualquer um, só pra ter um n° grande de seguidores, e em consequência disso acaba tendo muitos likes e comentários nas postagens. Esse ctz não é o caso dela.
anônimo
11/05/2021 01h20
Cara, isso é muito pouco!! Analisa ela de perto, as atitudes dela, como se veste, se comporta, como interage com o ambiente em volta. Mas se der, come, independente de qq coisa. Não sendo ideal, vc parte pra outra e fica a experiência.
11/05/2021 00h43
Vai que é sua.
anônimo
11/05/2021 00h45
É bom, quanto menos interessante para os outros, mais interessante pra mim!
11/05/2021 00h59
Um sonho de consumo, uma mulher de virtude, só vai amigo
anônimo
11/05/2021 07h31
Ela deve ser feia.
anônimo
11/05/2021 08h05
Conheço algumas assim. Elas não interagem com esses caras e eles param. As que tem geralmente dão um biscoito pra eles continuarem porque querem que outros vejam que são admiradas, mas também não tem interesse neles. São os gados que os homens daqui tem medo de virar.