Namoro com uma garota faz 4 anos.

Morro de vontade de transar com uma coroa 40,45,50 anos...morro de tesão nesse fetiche. Ela sabe disso. Disse q se eu tiver mta vontade, tudo bem, ela entende, vai lá e se diverte....Mas falou da boca pra fora, num contexto engraçado. Nunca parei pra falar isso com SERIEDADE.

Forma mais fácil é pagar uma garota de programa, vc escolhe e já era

Não quero trair ela. Não quero me casar com uma coroa. É fetiche pra transar. Vontade. Tesão mesmo. Só isso. O famoso "fogo no rabo" kkk

Não sei se paro pra falar isso com ela. Posso ir lá, pagar e sair com uma mulher...mas tem a questão de virar rotina né...kkk foda!! Gastar grana nisso é uma merda...mas...

Arriscaria uma conversa séria? Ela tem curiosidade no ménage tbm...mas teria que conversar tbm. Pode causar uma impressão assim "não estou suficiente e tal...estragar o relacionamento...". Complicado.

Oq vc faria? Mulheres, e se fosse com vc? Aceitaria um papo sincero ou iria levar na maldade?

eles perguntam
2 7
elas respondem
11/05/2021 01h03
Se livrar desse fetiche,parar de ver coisas relacionadas a isso e de alimentar isso
anônima
11/05/2021 17h32
Eu acho que depende da estrutura que tem seu relacionamento, do amor envolvido, do diálogo sincero. Se vocês já conversaram sobre fetiche, pq não falar abertamente sobre isso?
eles respondem
anônimo
11/05/2021 01h02
Menage já rola, então fi ta esperando oque? Arrasta pra cima kkkk
anônimo
11/05/2021 01h03
Faça ela e a melhor amiga dela dividir seu pau.
11/05/2021 01h07
Assuntos complicados
anônimo
11/05/2021 01h12
Dia logar ! ! !
11/05/2021 01h13
Espera ela ficar coroa.
E saia do site, as coroas daqui são muito provocantes. Difícil não ficar tentado.
11/05/2021 01h02
Traia ela.
anônimo
11/05/2021 01h18
Termina cara, e vai viver mais, homem não precisa ter pressa pra se amarrar, nosso relógio biológico é diferente, nosso principal valor tbm não tá no corpo, então, tenha as experiências que quiser e conseguir ter.