Mando mensagem sempre em sequência, Um exemplo seria um "Oi tudo bem? Estava em aula foi mal" e eu meio que divido essa frase em duas para fazer assim duas conversas, então respondo "Tudo otimo por aqui, bem tranquilo" e ao mesmo tempo na outra eu respondo "Que massa, teve aula de que?". Mais um grande detalhe é que eu escrevo muito, gosto dos detalhes, como se fosse uma conversa real. Acham isso bom ou ruim?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
11/05/2021 01h18
é uque ?
anônimo
11/05/2021 01h25
É satisfatório pra vc mesmo escrever de maneira correta e mais satisfatório ainda pra quem ler!
Tbm procuro acertar nas palavras.
Oque me deixa com câimbras nos olhos são pessoas que não usam R e U nos finais das devidas palavras!!!!
"Ela pediu pra eu usa" R
Ele pediu e uso" U

gggrrrr -_-
anônimo
11/05/2021 10h07
Muito nerd
12/05/2021 10h11
Ela não quer nada