quando alguém da nossa família morre ninguém que não faça parte da sua família fica de luto, na tv muitos morrem de covid. Exemplo 300 pessoas morre só passa o enterro do famoso na tv que estava no meio das vitimas o resto era só mais alguns que não tinham valor, vale mais apena salvar vida de famosos do que de pessoas humildes ? então vai a pergunta vale apena fica de luto por famosos ? a os únicos pessoa que eu admiro e minha família o resto e que se F O D A.

eles perguntam
2 11
elas respondem
11/05/2021 07h12
Fiquei triste com a morte do Tom Veiga porque gostava do trabalho dele- mas não morreu de covid.
Mesmo não conhecendo e não admirando não desejo que ninguém se "foda".
anônima
11/05/2021 15h07
Sim, 7 bilhões no mundo e só você pensa assim.
eles respondem
11/05/2021 08h29
O problema é que é uma pessoa conhecida, agora outras coisas que vc disse é verdade
anônimo
11/05/2021 03h33
Concordo! Isso chama hipocrisia!
11/05/2021 05h47
Não só você amigo.
11/05/2021 06h34
Também não fico
anônimo
11/05/2021 08h18
Quando é um famoso que eu conheço o trabalho e a trajetória, me sensibilizo mais com a morte dele. Não chega a ser luto. Quando descrevem a vida de uma pessoa comum que morreu também fico assim. Saber que alguém morreu e não me importar nem um pouco nunca aconteceu.
11/05/2021 09h44
Não fico de luto por ninguém.
anônimo
11/05/2021 09h54
Eu tbm pq não assisto tv
11/05/2021 15h00
só fico triste se for um ator que eu gostava muito e mesmo assim ficar de luto acho um pouco exagero
11/05/2021 15h00
eu não fico
11/05/2021 15h02
É triste ver que a morte de um comediante comove mais que o assassinato a sangue frio de 3 crianças e 2 professoras, mídia elitista é fd. Eu fico triste com mortes como a de um policial em serviço ou a dessas crianças e professoras, mas não chega a ser um luto, é só desconfortável. A de alguém famoso nem esse desconforto gera, é só mais um, não tem nd dms pra ali, não entendo essa comoção toda.