Eu esfrego a verdade na cara do meu pai e ainda assim, ele me chama de doente e de louco por eu querer fazer com que ele pense.
Quando eu digo que ele tem preguiça para pensar, ele me diz que eu estou realizando uma agressão, ele prefere fazer qualquer coisa, menos pensar. Ele prefere me recomendar que eu tenha a minha própria casa, um espaço longe dele, a admitir que ele precisa pensar um pouco.
O que eu faço com essas pessoas tão avessas a pensar, tão amantes da ignorância? Nem adianta dizer que a ignorância é uma bênção, como ele diz várias vezes, pois na realidade, a ignorância cega e cegos, podemos condenar pessoas inocentes, que nunca fizeram mal a ninguém.
Para ter uma ideia, ele disse que apoia Lula porque acha bom, uma vantagem, que os políticos roubem para o nordeste. O dinheiro desviado, mas para ele, tudo bem, porque veio para o nordeste. Esse e outros absurdos.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
10/10/2016 21h22
Outro que tem problemas com os pais.
Tentar ignorar é a melhor solução amigo.
10/10/2016 21h57
Cada um acredita e faz o que quer, se ele não quer pensar, e se quiser apoiar o Lula ou o Mussolini, respeite.