Ela demora pra responder mas qnd responde não é aquelas respostas secas e não deixa a conversa morrer

Obs : ela fica on no insta e no wpp

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
11/05/2021 09h36
Provavelmente fala com outras pessoas e não quer nada sério cntg.
anônima
11/05/2021 08h10
Por que tem outras pessoas para falar

não acho que seja jogo, não da para ter certeza tbm rs
11/05/2021 08h11
Pode ser um pouco dos dois, mas acho que é desinteresse. Se você não demonstrou nada aí é certeza.
11/05/2021 08h17
Ela pode estar tentando n te encher e te enjoar
Ela pode não estar tão interessada
Ela pode estar fazendo ou assistindo outras coisas
Ela pode estar te enrolando para inflar o ego dela
Você pode ficar uns dias sem responder e ver se ela vai ficar um pouco preocupada ou se tanto faz
As vezes ela quer, mas está com preguiça, é bm comum. Chama ela para uma chamada de vídeo. Muito mais simples. Da muito certo. Uma vez na semana. Eu n sabia que era tão bom mas olha vale a pena. N tem como vc n perceber qual é a da pessoa.
Se quiser pode ignorar td que disse tbm
Vc é livre, mas ela provavelmente n vai mudar
E se isso te incomoda, vale a pena tentar mudar.
11/05/2021 08h23
se afaste de pessoas que fazem joguinhos.
mas talvez ela só esteja ocupada.
eles respondem
anônimo
11/05/2021 08h42
Acho que ela te colocou em segundo plano, isso acontece o melhor é ignorar.
anônimo
11/05/2021 09h35
Desinteresse dela.
anônimo
11/05/2021 09h37
Ela tem cuidado pra não dizer merda na cnv
11/05/2021 15h03
para de ser carente
11/05/2021 15h08
Sei lá, desite, essa tem dúvidas, é muito ocupada na redes sociais, ou realmente não gosta, de vc ela não deixa a conversa morrer pra não decepcionar um amigo, isso é normal.
anônimo
11/05/2021 08h44
Talvez ela está ocupada com outros coisos...
anônimo
11/05/2021 08h20
Ela pode querer pensar na melhor resposta em vez de falar o que vem na cabeça. Por isso, prefiro ligar e conversar em vez trocar mensagem. Dá pra conhecer melhor
11/05/2021 15h04
mano avalie as atitudes dela se ela faz isso então, ela não tem interesse em você e acabou.