ele acabou tudo pq ele se mudou um para um pouco longe ai nos acabariamos nos afastando, mas ainda ele fica me olhando do jeito de antes, ele e muito orgulhoso talvez ele só não quera dizer que se arrependeu ou ele não se arrependeu.... resumindo não sei oq faço se aposto ou não aposto mais.
OBS: ainda gosto muito dele

elas perguntam
0 2
elas respondem
10/10/2016 21h24
Primeiramente: FORA TEMER
Segundamente: Fica te olhando aonde? Pois se for na escola e ele te deu o pé na bunda é pq não quer nada.

Miga, deixa ele pra lá, pro amor não tem distância, baby.
Comece a crusha outro.
Bjos de luz
anônima
10/10/2016 21h20
Aposta uai
O máximo que pode acontecer é tu ouvir um não !