Eu se tivesse divorciado, tivesse a oportunidade de iniciar um relacionamento amoroso com uma garota de programa, e eu me dando bem com ela, eu me casaria tranquilamente com ela, mesmo se ela quisesse continuar exercendo a profissão dela. Não tenho frescuras com isso, me conhecendo eu acharia até mais excitante e prazeroso na hora do sexo saber que ela se relacionou com outros homens e talves até com mulheres. Tanto que quando saio com garotas de programas procuro nos sites de acompanhantes as que beijam na boca de língua e que fazem e recebem oral sem camisinha com finalização, mesmo elas cobrando a mais por isso. Me da um desejo louco beija-las na boca sabendo que elas fizeram oral em outros homens e fazer oral nelas sabendo que outros homens e as vezes mulheres passaram por ali também. Essa é a minha opinião. E a sua qual é?

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
11/05/2021 09h03
Gente do céu, esse homem (se não for um adolescente de tiração), precisa de atendimento psiquiátrico urgente. Se vê nitidamente que tem uma esquizofrenia brava!
É cada devaneio, uma fixação por sexo doentia.
PSIQUIATRA JÁ
11/05/2021 08h59
casaria de boas, não sei se me sentiria confortável com ela ainda exercendo a profissão.
11/05/2021 17h30
Um trabalho como outro qualquer.
anônima
11/05/2021 08h26
Não. Armadilhas quando são boas, não se parecem com armadilhas.
11/05/2021 08h20
Eu acho que você casa com quem quiser e tem tesão no que quiser e ninguém tem nada com sua vida
A parte da camisinha acho perigoso vc se infectar, mas tbm se vcs n têm medo aí é com vcs
Eu n transo sem camisinha justamente por essas coisas, mas vc é livre né então seja feliz
11/05/2021 08h20
Seus gostos são deveras peculiares.
Não é você que sai com várias mulheres?
eles respondem
anônimo
11/05/2021 08h20
Cara que textão pra dizer que quer casar com uma nobre e distinta meretriz. Casa logo e foda-se, ninguém tem nada com isso. Se te faz feliz e a idéia te excita, fechou.
anônimo
11/05/2021 17h27
Fiquei excitado com o seu comentário.
11/05/2021 08h30
Isso tudo é tara por sentir o gosto da gala de homem na boca?
anônimo
11/05/2021 08h41
Já parou pra pensar em quantos KM de rola uma garota dessa já sentou?

(Se não me engano, vi essa piada do Nil Agra, no yt)
11/05/2021 15h03
seria péssimo
11/05/2021 09h50
Sim, o meu sonho é me casar com uma garota de programa e pagar pra ela transar com diversos conhecidos meus.
anônimo
11/05/2021 09h40
Se vc tá disposto a dividir o que come ok
anônimo
11/05/2021 09h35
#cornomanso
11/05/2021 08h39
Eu que não quero
anônimo
11/05/2021 08h39
Cê tá doente