Ele tem 37 e eu 20 (17 anos de diferença)
A gente ficou amigos quando nos conhecemos na internet. Ligavamos um para o outro todo final de semana por um ano inteiro pra conversar e eu aprender mais inglês
Ele fala alemão, inglês, espanhol e francês.
Ele tem uma filha de 8 que é muito fofa comigo. Ela é muito divertida
A gente sempre faz companhia quando o outro está meio pra baixo
No começo n achei nada. Gostava mesmo de conversar. Ele é gentil e muito divertido.
Ele tem muita estabilidade financeira e ganha até que bem. Tem tudo. Não falta nada e é muito responsável. Gosta de mim e do fato de eu cuidar da minha irmã mais nova como cuidado. A filha n mora com ele
Sempre está comigo me fazendo companhia na faculdade, perguntando etc.
Muito gentil. Eu comecei a gostar dele, mas negava isso para mim pq né? Outro lado do oceano.
Aí ele me disse que sempre gostou de mim desde o primeiro dia.
Ele é muito diferente de mim fisicamente (muito branco, olhos azuis e loiro ( ele deixa raspado) e forte assim de academia) ele é aquele esteriótipo de filme de homem mais velho boa pinta sabe?
Eu sou exatamente como a filha dele (marrom bombom, olhos castanhos, cabelo cacheado e corpo nem demais nem de menos)
Ele foi casado com uma nigeriana, mas ela foi embora parou de gostar dele. Foi pro outro lado do país.
Ele quer que eu vá visitar a Alemanha e eu já aprendi muita coisa sobre lá. Eu já até sonhei que ia conhecer ele.
Meu receio é pela diferença de idade apenas, pq eu realmente gosto muito mesmo dele fora TD isso. Tenho mais receio do que os outros vão pensar. Queria estudar fora tbm e ele queria q eu fizesse meu intercâmbio lá da faculdade.
O que vocês acham? Devo me permitir?
Vc teria medo?

elas perguntam
16 8
eles respondem
11/05/2021 10h30
Cuidado, colha o máximo de informações, você pode ser vítima de traficante de mulheres.

https://observatorio3setor.org.br/noticias/perigo-brasileiras-sao-enganadas-na-internet-e-viram-escravas-sexuais/
anônimo
11/05/2021 08h49
Acho vc não deve se importar com oque vão achar! Deve se permitir tudo aquilo que achas seguro!
No seu caso, teria mais medo em relação a pandemia, apenas.
anônimo
11/05/2021 10h37
Vai acabar morta numa banheira cheia de gelo é triste mas vc já esta mais que iludida e vai morrer por culpa da sua ganância.
anônimo
11/05/2021 09h49
Já era pra tá no aeroporto
anônimo
11/05/2021 09h21
Chama ele pro Brasil antes. É mais seguro pra você. Tráfico internacional de mulheres é mais comum do que você imagina.
anônimo
11/05/2021 08h52
P1r0k4d4 nazi. Se for torcedor do Schalke 04, não rola, ninguem merece azul royal.
anônimo
11/05/2021 17h03
Tenho nada pra dizer sobre, apenas: Boa sorte! Tudo de bom caso vc seguir a ideia pra frente.
11/05/2021 10h20
Alemães não tomam banho. Vai encarar?
11/05/2021 14h50
texto muito longo, desculpa
11/05/2021 14h51
Cuidado.
11/05/2021 14h53
Sei lá em
anônimo
11/05/2021 14h54
Toma cuidado com os Alemão aí ou.
anônimo
11/05/2021 10h16
Pergunta interessante para analisar
11/05/2021 15h30
nemlinemlerei
elas respondem
anônima
11/05/2021 11h06
Olha o perigo! Para de ser ingênua, garota o @Ultimo_romantico tem razão
anônima
11/05/2021 11h01
Miga
So vaiiiii
Sou xonada num italiano 20 anos mais velho. Europeus são os melhores homens.
anônima
11/05/2021 15h01
Cuidado, os alemães tem um grande fetiche nas mulheres brasileiras, grande parte das brasileiras aliciadas vão parar lá.
Se puder, pague um detetive particular pra investigar sobre ele.
11/05/2021 08h52
Eu iria com 100% de certeza. Alemães têm pau grande e bolso cheio...
11/05/2021 08h51
você é adulta, se confia e gosta dele vai.
11/05/2021 11h37
se ele realmente existir, e você ter certeza que isso é seguro, vai.
anônima
11/05/2021 15h32
Ele claramente quer uma mãe para a filha dele
anônima
11/05/2021 15h40
Vai cair numa cilada!
Te vejo no Datena.