Erro é permitir que a pessoa se relacione com lixo
anônimo
11/05/2021 09h02
O erro é vc passar por cima das regras da casa.
Saia de baixo das asas de seus pais que vai poder namorar onde e com quem quiser
anônimo
11/05/2021 10h54
O erro é os pais não jogarem a responsabilidade em cima dos filhos Em relação ao namoro os filhos precisam viver as coisas boas e as frustrações de uma relação
11/05/2021 15h24
acho que o erro é dos filhos em desobedecer
anônimo
11/05/2021 17h23
Fica mais gostosa. O coito será às escondidas.
12/05/2021 01h15
Proibir é incentivar que ocorra, não acho que os pais devem proibir, mas serem desde criança pais que ensinam a escolher, a saber que tudo tem sua hora e que o mundo é feito de causa e efeito, pode fazer, mas tudo tem consequências. Prefiro minha filha ou filho perto de mim fazendo merda que escondida(o).
elas respondem
11/05/2021 09h00
É pior pq a pessoa vai fazer escondida
11/05/2021 09h01
eu preferia saber o que meu filho faz do que ele fazer escondido.
anônima
11/05/2021 09h34
Se o filho já se interessou por isso, não adianta proibir.
11/05/2021 10h50
Não é erro, é acerto.

Mas não basta apenas isso. Tem que tirar as regalias do filho, ameaçar a pessoa que ele(ou ela) está namorando e botar pra tomar Apevitin - além de outras coisinhas - pro menino sentir sono/leseira e não querer sair de casa(aqui na minha cidade teve uma mãe que fez isso com a filha, porque ela era terrível kkk).
anônima
11/05/2021 17h25
Não pq não quero ficar vendo a replica do cão na minha frente