Errado. Independentemente da forma como foi concebido, todo ser-humano tem direito à vida. Aplicar a pena capital à um inocente que sequer está envolvido no crime de estupro é violar de maneira claríssima o princípio de que “A pena não pode passar da pessoa do delinqüente.” (Convenção Americana de Direitos Humanos, art. V, I). Ademais, uma cirurgia física como o aborto não resolverá os problemas psicológicos decorrentes do estupro, mas antes, pode agravá-los. Embora a mãe não seja obrigada a ficar com a criança, ela tem a obrigação moral de não desmembrá-la através de uma máquina de sucção e misturar os seus restos mortais ao lixo hospitalar. É função do Governo prover à gestante uma Assistência Social de qualidade, e, caso necessário, também um orfanato decente para a criança.

*fonte* apologista católico

eles perguntam
8 16
elas respondem
11/05/2021 10h08
Sim, justifica.
anônima
11/05/2021 10h13
Falou muito e falou bosta (como sempre).
11/05/2021 10h17
Mano teu pensamento é burro.
Imagina forçar a mulher a ter uma criança com um criminoso que vai SIM ter direito a paternidade, ou seja terá vinculo c a vítima pro resto da vida.
Sem falar que estudos já comprovaram que o feto n sofre dor no início da gestação
https://www.bbc.com/portuguese/ciencia/2010/06/100625_feto_dor_mv#:~:text=Vídeos-,Fetos não sentem dor antes de,de gestação, diz estudo britânico&text=Uma análise de estudos recentes,completar 24 semanas de gestação.
11/05/2021 10h20
"*fonte* apologista católico"
anônima
11/05/2021 10h12
As pessoas que defendem o aborto não sabem o quão traumático e doloroso é. Falo de dor física mesmo!
Tem um procedimento pós aborto (espontâneo ou provocado) chamado curetagem que além de ser extremamente doloroso, ainda pode danificar permanentemente os órgãos da mulher. Mesmo em clínicas chiques NÃO há anestesia.
Essa curetagem retira os resquícios de gravidez do corpo da mulher e é uma espécie de raspagem uterina.
anônima
11/05/2021 10h12
Sim, mas lembro de um caso que fiquei bem chateada que foi o aborto de um bebê com 5 meses, sei que a menina tinha 10 anos e foi estuprada, mas realmente fiquei mal com esse caso.
11/05/2021 11h31
justifica
anônima
11/05/2021 10h36
Sim.
eles respondem
11/05/2021 10h10
Justifica, a não ser que a mulher te entregue o filho pra tu cuidar. Vai aceitar?
anônimo
11/05/2021 11h06
Não justifica!

Estupro é um crime hediondo no Brasil, assim como HOMICÍDIO.
11/05/2021 10h10
Vai ti toma no cu!
Foi você quem foi estuprado? É você a vitima?
Nem deveria estar questionando uma coisas dessas.
11/05/2021 10h18
Sim, justifica.
E vc é tão preocupado com a vidas crianças, já adotou quantas?
Além de que não sendo tu a vítima de estupro, não tem conhecimento - e nem sensibilidade - para entender uma realidade que não é a tua.
anônimo
11/05/2021 10h10
Sim. Pois o feto é fruto da violência
11/05/2021 10h21
Fácil vc como homem falar
11/05/2021 10h10
Para mim sim justificativa a mulher não e obrigada a ficar com a criança de um ato de violência
11/05/2021 10h16
Vai caçar uma rola, Wolverine
anônimo
11/05/2021 11h05
Temos um novo concorrente ao título de posta bosta do site. Borooges e Cuurious que se cuidem.

Você tem que mudar pra Roodriel pra ficar igual.
anônimo
11/05/2021 10h27
Pra mim, não justifica. Se você não quer a criança, ela sendo fruto de um estupro, apenas jogue-a na adoção. Tem muitas pessoas que querem ser pais e não conseguem. Por que essa futura criança não tem o direito de fazer alguém feliz? Mas ao invés de ao menos TENTAREM isso, preferem tirar uma vida porque escutou merda de feminazi. A ÚNICA situação que justifica aborto, seria quando a gestação/parto podem botar em risco a vida da própria mãe, mas isso não tem relação com estupro.
anônimo
11/05/2021 11h38
Sim, seu merda! Uma vítima de estupro que NÃO QUER prosseguir com a gravidez não pode ser OBRIGADA a prosseguir com a gravidez.

É fácil falar quando não é o teu cu que está na reta, né, seu filho da puta!!! Obrigar uma vítima de estupro a prosseguir com a gravidez é tão desumano quanto o estuprador.

E é por isso que eu fico feliz por ser homem, eu pelo menos, jamais vou passar por situação assim. Imagina ser ESTUPRADA por um verme e depois ser NOVAMENTE obrigada por OUTRO VERME DESGRAÇADO a prosseguir com uma gravidez que a mulher NÃO QUER!

Não é à toa que as mulheres estão cada dia mais com medo dos homens, eu também ficaria!
anônimo
11/05/2021 10h09
Assunto já é chato, ainda mais quando distorce...
11/05/2021 10h12
Isso daria uma discussão de um dia inteiro.
anônimo
11/05/2021 10h29
É muita imbecilidade para poucas linhas... só poderia vir mesmo de fonte ligada à igreja. E para variar jogando a conta em cima de TODOS, pois isso é o Estado.

Como se a pessoa estuprada só percebesse o estupro no terceiro mês de gravidez, né?

Sou absolutamente contra o aborto para a falta do controle de natalidade porque messes casos, sim, as pessoas em imensa maioria só se dão conta da gravidez lá para o terceiro, quarto mês de gravidez.

Agora, para casos em que o aborto pode ser provocado por medicação em função de um abuso sexual é o outro lado da imbecilidade que sujeita mulheres à cirurgia e bebês formados à morte...

Para casos como esse, excetuando-se a burocracia estatal, bastaria o acompanhamento hormonal, e a confirmação da presença do zigoto por ultrassom para o procedimento.
11/05/2021 10h20
Se a mulher quiser, sim.
anônimo
11/05/2021 12h12
Sou a favor da vida.