Saio com a família e amigos para jantar, caminhar na orla da cidade, tomar sorvete, ir ao Shopping... A companhia faz toda a diferença :D
03/10/2014 10h33
Barzinhos,parques com os amigos , jogo sinuca na faculdade rs ,teatro,museus ..enfim com uma boa companhia e doses de gargalhadas qualquer lugar é legal .
09/10/2014 05h38
Fico na net, passo horas em livrarias.... Adoro ler, de vez em quando vou ao teatro.
eles respondem
anônimo
03/10/2014 11h37
Eu moro em uma cidade pequena, com cerca de 40 mil habitantes, no Sul de Minas.

Aqui é bem tranquilo mas rola várias atividades para fazer. Eventos de tecnologia, atividades na praça e coisas do tipo. As vezes é meio pacato, mas da para curtir bem por aqui.
01/10/2014 16h57
Bom, minha cidade é pequena só tem 700mil habitantes.

Minha cidade não é um lugar turístico, Geralmente saio com amigos pra cachoeiras, ou cinema, churrasco... O programa não importa muito, oque importa é a companhia :)
anônimo
01/10/2014 18h49
Apesar de eu viver no interior do centro-oeste paulista gosto muito daqui, não é um sonho de cidade, mas dá p gasto, é uma cidade não muito turística, mas está crescendo muito a área do comercio, e do empreendedorismo, uma cidade que muitos vem da capital e de alguns lugares para fazer negócios, uma cidade boa para investir em um negócio, quanto aos passeios turísticos, é mais ou menos, tem muitos bares, tem 2 shoppings grandes e não sei pq, e 1 mini shopping, muitos restaurantes, de diversos tipos.. aqui na minha cidade também tem Club's, e muitas praças, então pode se dizer que não é uma cidade que diga minha nossa, que delicia, mas também não é uma cidade pacata que dá tédio haha, enfim.. eu particularmente gosto de diversificar, as vezes vou para cidades próximas para conhecer, ou dar um pulinho na capital SP, que também gosto muito de são paulo, enfim.. depende do gosto, muitas pessoas adora viver aqui, inclusive muitas pessoas da capital vem para cá, e diz adorar... enfim..
01/10/2014 23h05
Saio com os amigos.
anônimo
11/10/2014 14h37
Muitas coisas. é até difícil citar todas.
11/10/2014 15h50
Biblioteca, Cinema ( serio, se tornou um vicio, toda semana ao menos um vez tenho que ir), Teatro, combinar de sair com algum pessoal, ir em eventos que me interessam, palestras, caminhar, trilhas.. há varias coisas, depende do momento.. da semana. É relativo.