Sim eu tenho autoesitma bem baixa me acho feio e incapaz de conseguir me relacionar dnv o medo de ficar sozinho me preenche por dentro, foram 5 anos de namoro uns 4 meses morando junto e tudo acabado por que ela prefere ouvir a familia que nunca ajudou do que eu q esteve sempre do lado
Entre eu e a irmã perdida que fuma quer se tatuar e nem se importa com a vida ela prefere eu pedindo esmola eu que a ajudei nao virar mendiga quando a mão dela a expulsou de casa .... enfim pra mim está doendo muito isso e acabou mesmo Mas nao estou conseguindo seguir em frente o medo de ficar sozinho é gigante

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
11/05/2021 10h37
A vida a cheia de altos e baixos..
Vai passar,porém se vai sofre é um processo doloroso que vai te deixa mais forte.
Vc não vai ficar sozinho,sempre tem um chinelo velho pra um pé cansado kkkkk.
Vc está se sentindo usar,traído e enganado,e aprendido de tudo que viver,que poderia ter feito outras coisas e etc..
Mais na real tinha que acontecer,não se humilhe pra ela e primeiro passo.
Viva um dia de cada vez,quando perceber já está com outra pessoa.
anônima
12/05/2021 02h45
Eu já senti isso todo mundo sente seja forte vai passar
11/05/2021 10h33
Acredito que você esteja com o ego ferido. E por que você quer ficar com alguém que não te valoriza? Antes só do que mal acompanhado.

Faz quanto tempo que vocês terminaram? É lógico que no começo você vai sentir mais, mas isso passa, viu? Não se desespere e tente se distrair.
11/05/2021 11h18
Espera um pouco e depois tenta conversar com ela, as vezes tem volta
11/05/2021 11h30
normal, isso passa
anônima
12/05/2021 17h40
E pq acabou?
eles respondem
anônimo
11/05/2021 10h33
Força aí!
Bom, pelo que percebi você terminou amando e geralmente um término assim é muito mais doloroso. O que se pode fazer cortar todo tipo de contato e coisas que lembram de sua ex.
É normal por um tempo ficar com auto estima baixa e achando que é o fim do mundo e que nunca mais achará ninguém que te ame. Mas Deus nos deixou um remédio para essas situações e um remédio bom é o tempo. O tempo vai cicatrizar e curar e te deixar mais forte. Enquanto permita-se sentir e passar por esse momento. Será uma passagem no deserto mais que vai acabar.
Fique em paz
anônimo
11/05/2021 10h24
Segue seu rumo. A vida tem que continuar
anônimo
11/05/2021 10h37
Tenha em mente que NGM está sozinho, seja mentalmente, fisicamente ou espiritualmente.
De alguma forma, vc tem o dever de seguir em frente.
Nem tudo é da forma que planejamos.
Vc fazendo seu papel, já estará sendo importante e agradável.
11/05/2021 10h24
Poxa, só foi ter 4 meses juntos e cabou.
Fala assim com ela: Não fala comigo desse jeito, seu verme verde!
12/05/2021 02h44
É realmente complicado e nada vai aliviar 100%

Terminei a 3 dias e percebi que algumas coisas ajudam:
1- Anotar os pensamentos repetitivos, depois que tu escreve, isso sai da sua cabeça. Talvez volte mais tarde ou você crie novos pensamentos repetitivos, mas dai tu escreve de novo. E seja sincero quanto ao que você sente, não tenta bancar o durão com você mesmo, você sente dor como qualquer pessoa.

2- Pesquisa esse vídeo no youtube:
Como Curar Um Coração Partido | PEDRO CALABREZ | NeuroVox

3- Planejar como você pode se tornar uma pessoa melhor, cuidar mais de si, aprender algo diferente, ir pra uma academia, praticar algum esporte e se possível, fazer coisas onde você se exponha a pessoas novas.
Se não quiser sair de casa agora, pelo menos planeje uma nova versão de você.

4- Evitar ficar julgando a pessoa, guardar rancor não ajuda. Além disso, ela pode voltar a falar com você e ai você vai precisar ser paciente e não atacar ela com "verdades" se quiser se entender com ela.

5- As pessoas não se conhecem totalmente, com certeza ela não viu todo seu valor, você tem muitas qualidades (e defeitos como qualquer pessoa) e a próxima pessoa vai valorizar isso se você não se fechar pro mundo e não se tornar um cara rancoroso.

6- Orar, converse com Deus. Mesmo se você não acredita, só tenta, diga o que você sente e peça pra ele te ajudar a enfrentar essa dor, isso ajuda muito.

7- Lembre-se de relacionamentos passados que você superou.

Boa sorte, espero que saia dessa melhor do que entrou e dê a volta por cima (mas sem rancor).