Meu sogro me trata melhor do que meu pai, a forma como ele trata os filhos também me encanta. Já o meu pai sempre foi grosso, agressivo tanto no jeito de falar como agir, eu apanhava muito, até por ir brincar na rua.

Depois que conheci o meu sogro, ele tem sido como um pai pra mim e essa é a visão que tenho sobre ele, é uma pessoa que gosto por demais. No dia dos pais, eu compro presente pra ele, e não compro pro meu pai.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
11/05/2021 10h41
Isso é mais normal do que vc imagina vc viu que pode existir familias saudáveis quando conheceu a família do seu namorado.
anônimo
11/05/2021 10h30
Cuidado pra não trocar seu marido pelo sogro
11/05/2021 10h31
E o que é que tem demais nisso? Nem todo pai é aquele de filmes e novelas, que são perfeitos ou minimamente bons para com os filhos.
anônimo
11/05/2021 10h47
Independente do seu pai não lhe agradar, não abstém o fato de continuar sendo seu pai.
Se ele te trata assim, deve ser por causa do seu comportamento perante a ele ou tbm pela raíz mais rígida.
Esclareça as coisas com seu pai.
E sim, é normal de todo ser vivo sentir afeto com quem o faça bem.
anônimo
11/05/2021 10h30
Sim, família não se escolhe. Você vê nele, coisas que você gostaria de ver no seu pai, super normal.
anônimo
11/05/2021 10h44
Totalmente normal, só toma cuidado pra não se decepcionar com o sograo, já vi isso acontecer.
anônimo
11/05/2021 10h49
Normal, família é assim mesmo. Meus ex sogro e sogra eu considero como meus pais até hoje.
Mas também amo os meus pais e não tem nada demais nisso.
11/05/2021 10h57
Ficou feliz por vc senhorita pela sua conexão com seu sogro o meu avô de parte de mãe era um pouco assim por causa da bebida e batia na minha avó.
anônimo
11/05/2021 11h12
Você só se tornou alguém de quem o seu sogro gosta por conta da educação que seu pai te deu.

Teu velho deve ter cortado um dobrado para te manter no cabresto!
11/05/2021 11h32
Cuidado, isso parece ser aquela história de que a grama do vizinho é mais verde.

Tente ver os pontos positivos do seu pai.
elas respondem
anônima
11/05/2021 10h56
Tá certa, se seu pai é ruim com vc, faz sentido não gostar dele, nem todos os pais deveriam ser pais...
11/05/2021 11h10
O seu pai deve se sentir mal com vc dando presente do sogro e pra ele nao
anônima
11/05/2021 10h29
Sim
anônima
11/05/2021 10h42
Normal. Se seu pai não é suficiente, sempre vai achar alguém que seja melhor. Faz parte.
anônima
11/05/2021 11h06
Sonho ter um sogro assim. Meu pai é como o seu. Eu chamaria o sogro para entrar comigo no casamento