Homens, sejam sinceros
Se uma pessoa que você gosta a um tempo e conversa e ela fala de sexo com vcs, vcs começam a perder o interesse?
Meio que percebo que existe uma regra na sociedade
Tá gostando --> falou de sexo --> ficante
Tá gostando --> não fala de sexo --> leva pra sair e começam a namorar
O homem GOSTOSO que eu to junto conversamos sobre coisas da vida e ele disse que gosta de mim e quer me namorar. As vezes a conversa aí pra esse lado e eu corto pq Nunca sei se é ou não pra falar dessas coisas se eu vou dar um sinal contrário. Gente que coisa Kkkkkkkk

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
11/05/2021 11h18
Não acho que tenha relação, uma hora ou outra vai ser inevitável vocês falarem ou praticarem, seja em um relacionamento ou não.
anônimo
11/05/2021 10h58
Melhor cê cnv, vai que ele tem pênis pequeno
anônimo
11/05/2021 11h01
Que mentalidade de gente retardada
anônimo
11/05/2021 11h06
Sim, é verdade.
anônimo
11/05/2021 11h15
Pela sua descrição e suas respostas no comentários, percebo que realmente gosta dele e está aberta a novas opções caso tenha supresas ruins referente a ele, sim?!
Recomendo ter flexibilidade nas conversas, dialogue sobre tudo, se está não estiver confortável em se colocar no assunto, tente encontrar um jeito bem humorado pra escapar ou lidar.
11/05/2021 11h32
Da pra ele primeiro depois c fala de putaria
11/05/2021 11h41
Aumenta mais ainda.
11/05/2021 14h48
acho que depois de um tempo quando ja sem tem uma certa intimidade é normal falar de sexo, se n fala é porq n quer sexo, entendo assim.
anônimo
11/05/2021 14h54
Faz mais e fala menos.. porque o cara imagina mil coisas.. nao é interesante ouvir uma mulher falar de sexo... é melhor que ela seja a controladora do cachorrao no caso o homem.... tipo papai e mamãe a mamãe sempre briga com o papai.. sempre controla ele
11/05/2021 15h37
Pode até melhorar, vai de cada um
elas respondem
anônima
11/05/2021 11h03
Não tem relação, qd eu era virgem, conheci um cara q nunca puxou assuntos picantes e me tratava com toda paciência do mundo, conheceu meus pais, me apresentou pra família e depois q conseguiu o q queria, vazou!
Meses depois conheci meu namorado, q falou de sexo desde o início e eu tive certeza q era um safado q só queria me pegar kkk conheceu minha família, me apresentou a dele, se declarou, estamos há mais de um ano juntos e planejamos nos casar.
anônima
11/05/2021 11h05
Pior que já aconteceu comigo também, sempre quando sou mais fogosa é só ficada, quando eu sou mais conservadora mais o cara gosta de mim, embora que dou umas provocadinhas, mas mudo de assunto.
anônima
11/05/2021 11h16
Eu falo putaria mesmo
11/05/2021 11h29
é verdade