eles respondem
Não aconteceu nenhum crime ainda. Acho que o psicólogo pode encaminhar pra um psiquiatra tratar com medicamentos ou internar se preciso.
Kkkkk
Geralmente o psicológico tem que ajudar ele a matar a pessoa também já que é um profissional
excelente pergunta!!! up up
Não pq o que acontece na sessão fica lá
Infelizmente sim. Ele vai te convencer a não fazer tal ato, até vc desistir, caso contrário ele vai ver que não tem jeito mesmo, e é policial na certa, mais a polícia só vai te dar um distânciamento da pessoa.
Todo mundo quer matar alguém, basta uma oportunidade, um risco mínimo de se foder por isso, que matam. Todos tem o potencial basta chegar no seu limite.
Não "querer matar" mas se o paciente confessar estar premeditando um crime, acredito que ele possa intervir, já que existe a vida de uma pessoa em risco.
Nesse caso acho que não, não tem nada de errado colocar os sentimentos para fora com quem está disposto a ouvir. O que é diferente de confessar um crime, aí é dever dele acionar a polícia.
Acho que é confidencial,nunca fui a nenhum,mas,talvez tudo que eles fazem é entre eles,e o psicólogo tenta dar seu mas melhor,e em EMERGÊNCIA mesmo,ele liga para alguém
Nao. So vontade, nao chegou a acontecer.
Não sei, mas acho que sim. É bem provável que sim.
Não porque o crime não aconteceu
Não, não há crime em querer matar uma pessoa.
Se estiver fora de controle sim ou um psiquiatra.
elas respondem
No inicio desse ano tentei matar meu pai com várias facada mas ele não morreu. Falei pra policia e psicólogo que um dia iria matar ele. Não deu nada.
Claro que não né...cansei de falar para meu psicólogo que queria matar um monte de gente...ele apenas trabalhava para diminuir esta raiva.
Sei, lá... Pra mim tem psicólogo que é mais doidão que o paciente. Kkkk
Meu amigo faz psicologia e é todo cheio de traumas e psicose, imagina cuidando de outra pessoa? Kkkkkkkkkkk
Ele parece comigo, só que todo problemático adoro curti uma brisa com ele, nós viajamos juntos... Kkkkk
Mais provável q indique internação.
Não, caso o psicólogo ache q há algo fora do controle na terapia, o mais indicado seria acionar o manicômio :/