Há um tempo atrás acabei sendo internado por problemas de saúde. Meus amigos próximos ficaram bastante preocupados e um deles ficou pra dar as notícias. O amigo em questão é bastante ciumento com as minhas outras amizades, tanto que já rolou desentendimentos por conta disso. No que ele foi dar a notícia pra minha melhor amiga, no meio da conversa ele começou a desmerecer ela e o trabalho dela (ele é bancário e ela cuidadora de animais), além de insinuar que ela não era um bom exemplo pra mim ou pra minha vida, que eu espelhava nela (sendo que minha vida sempre foi a mesma até msm antes de conhece-la) e que ele queria algo diferente pra mim. Ele acabou comentando meio por cima sobre isso cmg enquanto eu estava no hospital, mas como estava sem cabeça pra pensar nessas coisas, acabei sem entender, pq pra mim não fazia mt sentido. Uma semana dps que sai da internação essa minha melhor amiga comentou cmg sobre tudo o que ele tinha dito. Fiquei bem chocado e me afastando dele por motivos óbvios, mas já que minha amiga pediu pra não contar nada sobre isso pra ele, então estamos afastados por outras atitudes dele além dessa. Esse amigo é de anos, sempre esteve aí qnd precisei, mas essa atitude foi muito injusta, além dele já ter vindo babaca comigo antes, porém não sei como agir nessa situação

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
11/05/2021 12h18
Todo mundo erra, mas quase ninguém reconhece o erro e escala a montanha em busca do perdão.
Por um momento, durante a leitura, pensei que ele gostasse de vc com outros olhos (sem ironia algum, papo reto).
Pra concretizar minha opinião, ele é babaca sempre ou apenas agiu de cabeça quente?
anônimo
11/05/2021 12h14
Conversa, dá um basta e deixa ele refletir sobre isso.
11/05/2021 12h37
Não sei o que faria