Jornal é cada semana um vai de criança morta pelos pais

eles perguntam
5 12
elas respondem
11/05/2021 14h27
Minha avó sempre fala que não existe mais amor ao próximo, que daqui em diante vai ser assim e caminhar para o pior.
Quem tem os seus proteja, porque ninguém tem mais amor em ninguém não. E pra mim mulheres que não cuidam de um filho ou troca por causa homem, deveriam serem presas e proibidas de engravidar de novo.

Fico vendo essas pessoas colocando esse monte de filhos no mundo,sem nem ter o comer em casa e sem pensar no futuro dessas crianças, será que não passa na cabeça dessas mães que elas não serão eternas?

Tudo que envolve criança me deixa triste,nem acompanho muitas notícias sobre isso.

E outra,as pessoas tem que parar de romantizar a família,nem todas mulheres pode ser chamada de mãe e o mesmo serve para alguns homens.
anônima
11/05/2021 18h14
E o pai estupra
11/05/2021 18h09
É isso o que eu não entendo. Esses lixos procriam como ratos, e quando estão de saco cheio dos filhos, simplesmente descartam como algo qualquer. Simplesmente não têm paciência. Quando se estressam, descontam tudo nos filhos. Bando de lixos. Se não têm condições, sejam elas, financeiras, psicológicas e morais, não tenham filhos.
anônima
11/05/2021 17h49
Só mãe?
anônima
11/05/2021 13h03
Não sei
eles respondem
anônimo
11/05/2021 17h48
Não entendi a sua colocação. Por que destacou " mãe" no seu tópico? Parece até que vc está tentando colocar mulheres como vilãs.

A maioria dos crimes contra crianças são causados por homens, caso você não saiba. Por exemplo, Uma simples busca no google já basta para sanar a sua dúvida.
anônimo
11/05/2021 14h18
Efeitos da pandemia, tem gente que não deveria poder ter filhos, sem paciencia nenhuma com crianças...
11/05/2021 13h46
Bom isso, não é nada perto dos casos insolados.
anônimo
11/05/2021 15h38
Eu estava pensando nisso também esses dias pra trás
11/05/2021 14h14
não sei, mas acho que por causa do isolamento social as crianças n estão tendo aulas e ficam apenas em casa, e os pais sem trabalho e sem nada pra fazer acabam se estressando com mais facilidade.
11/05/2021 13h39
As mulheres estão todas loucas na quarentena.
anônimo
11/05/2021 13h22
Uma pessoa acaba de ser assasinada agora.
11/05/2021 13h19
200 a 300 milhões de pessoas nesse país amigo,o q q tu queria?
Muita gente,muitas possibilidades
Duvido nada que uma morreu tentando tirar uma selfie no telhado neste exato momento
11/05/2021 13h08
Vamos saudar a mandioca kkkkkkk
anônimo
11/05/2021 13h04
Eu reparei também, sempre que ligo a tv pra assistir jornal, tem noticias assim.
anônimo
11/05/2021 13h03
Nesse momento, mais uma criança por aí deve estar morrendo.
anônimo
11/05/2021 13h03
Culpa da Dilma