Então sei que sou muito trouxa pra começar kkkkk eu ficava com um menino que eu comprei um presente pra ele no dia do niver, A gente tava marcando o dia pra entrega e ele ficava depois te falo,tipo inrolando, aí mandei a foto do presente e ele disse amanhã agente se ver e já pego, então eu só visualizei e deixei pra perguntar o horário a noite e ele nem me respondeu aí no outro disse você visualizou minha mensagem cedo,olha a hora que veio responder, aí expliquei pra ele pq só visualizei, pq ele trabalha de dia aí deixei pra perguntar a noite e agora fico perguntando qual dia posso entrega e ele fala vou ver aí as vezes mando posso te entregar tal dia e ele nem visualiza,as vezes visualiza e nem responde aí ontem mandei um textao pedindo desculpas aí ele falaou que não é nada disso que fico colocando coisa na cabeça aí falei que já tô é com vergonha de perguntar qual dia posso entregar e ele disse qualquer dia,aí falei hoje você pode ,aí ele disse acho que sim depois te falo, aí hoje mandei nem falou né, pode ser hj e ele só visualizou, aí mandei um textao pedindo desculpas por ficar só no pé dele perguntando qual dia posso entregar e explicando que tenho muita ansiedade e tals e ele só visualizou, já me humilhe demais ,tô me sentindo muito mal.Acho que ele já deve tá com uma energia muito negativa sobre me,devo me afastar né?

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/05/2021 14h05
Kkkk fala sério vc mandou pra ele um textão, passou de duas linhas não leio mais, só peça desculpas apenas, e não responda nada se ele realmente for o errado na história. Se ele não tem tempo, compreenda, se tem tempo e não te procura, é tenso deve tá triste, e desanimado com, vc não sei como ajudar, vai até ele e conversa, melhor que mensagem. Confusa.
12/05/2021 10h10
Se afastar sempre é bom.
elas respondem
anônima
11/05/2021 14h02
Sim.. dar um espaço pro cara
Se ele quisesse o presente já teria pego
Dê o presente á alguém que realmente mereça e não mande mais mensagem pra ele
E se ele vir atrás do presente.. fale que deu a outra pessoa já que ele não fez questão..
anônima
11/05/2021 14h03
Vc tem q se controlar para de se importar com um cara mimado pq ele é já q vc não respondeu ele rápido ele fez o mesmo com vc e isso é mt infantilidade..repense e veja se quer mesmo continuar com alguém assim, e tenta ocupar a cabeça qnd tiver mt ansiosa e soube q banho ajuda a tranquilizar