Alguém já sofreu por amor? Como foi?
0
anônimo
436
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
9
0
elas respondem
9
10a
Sim, foi ruim mais ja passou e estou sofrendo de novo
10a
Faz parte, Arnaldo
anônima
10a
Tá vendo, deixou a mulher sozinha na festa agora tá aí sofrendo.
anônima
10a
Só me fudi.
Tive que pensar nele cagando pra poder esquecer. Foda.
Tive que pensar nele cagando pra poder esquecer. Foda.
10a
Kkkkkkkkkkkk
Arnaldo postura e paciência
Arnaldo postura e paciência
10a
Sim, foi horrível. É uma dor que não consigo explicar, slc. Mas só sofri uma vez, pois realmente o amava.
anônima
10a
Por amor não.
10a
Arnaldo, para de sofrer homem!
anônima
10a
Que signo tu é, Arnaldo?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!