Fazer o vestibular porque faculdade é melhor.
anônimo
11/05/2021 15h19
Faça o teu melhor, nas condições que vc tem, enquanto não tem condições melhores para fazer ainda.

~ Mário Sérgio Cortella
anônimo
11/05/2021 17h08
Primeiro,qual cuncurso e qual curso tecnico?e qual sua formação?
A maioria dos concursos requer superior,e paga muito bem,então se vc ja tem um curso superior,esse é o melhor caminho.

Se vc não tem superior,então o curso tecnico é o melhor caminho,tem alta empregabilidade,e dependendo do curso paga mais de 3mil.