EX.:
Pessoal: se vestir bem, cuidar da aparência, andar com a higiene em dia, Insta, etc.
Profissional: saber se relacionar com pessoas, gerenciar projetos e pessoas, saber falar, linkedin, etc.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
11/05/2021 15h54
Não
11/05/2021 15h55
Profissional, participo de algumas palestras e informações voltadas à minha área, Sei falar muito bem, Pessoal, me cuido por inteiro, corpo, cabelo, rosto, alimentação e etc, e recebo bastante convites para modelos de lojas, academia e etc
eles respondem
anônimo
11/05/2021 15h54
Não mas preciso principalmente no Linkedin, conheço varias pessoas que contratam assim
anônimo
11/05/2021 15h57
Apenas higiene.
Tenho baixa autoestima e preguiça e deprê e ansiedade e tô cagando.
11/05/2021 19h00
Não, eu deixo meu acessor cuidar para mim, que por sinal, é um grande amigo de infância. Amo muito este cara, nos ajudamos demais em momentos difíceis da vida. Valeu.
11/05/2021 19h06
Tirando Instagram e Linkedin, sim...