“A falta de caráter é percebida quando, mesmo errando repetidamente com os outros, causando prejuízo a terceiros e ferindo sentimentos através de manipulações e mentiras, a pessoa insiste no ato."
https://www.geledes.org.br/aprenda-identificar-pessoas-que-possuem-real-falta-de-carater/?noamp=available

eles perguntam
6 10
elas respondem
24/05/2021 22h43
não, para o advogado não existe essa de criminoso, sempre vai ser um inocente, e é por isso que ele defende
anônima
24/05/2021 22h30
Não li
anônima
24/05/2021 22h48
Apesar dessas pessoas serem horríveis elas possuem direitos como qualquer outro ser humano, os advogados não tem culpa dos crimes hediondos que eles cometeram, advogado também tem que colocar comida na mesa, é uma profissão saturada e as vezes essa é a única opção.
11/05/2021 17h19
Uma vez vi um advogado criminalista dizendo que eles defendem a lei, não exatamente o acusado, e que defendê-lo dá mais oportunidade pro outro lado (o lado inocente, no caso) comprovar que tem razão

Não sei se procede com todos, mas...
11/05/2021 16h53
Pra mim os que trabalham para o estado são zero caráter. Imagina ter que defender um pedófilo, estuprador que morte terrível?! Tem coisas que dinheiro nenhum é capaz de pagar.
anônima
17/03/2022 18h44
Sim
eles respondem
11/05/2021 16h36
Não foi o advogado que cometeu o crime, ele só está ali para que a lei seja justamente cumprida.
11/05/2021 18h52
Sim, é o trabalho dos mesmos. Haja coração!
anônimo
11/05/2021 16h33
O bom advogado possui zero caráter.
11/05/2021 16h37
Daqui a pouco tu leva um processo
anônimo
11/05/2021 17h13
Excelente pergunta!
anônimo
11/05/2021 16h01
Advogados estão ali para isso, uai. Defender o direito que o cara tem.

É a profissão do cara. Voce quer oq?
anônimo
11/05/2021 16h46
Vcs só vão perceber a importância do advogado quando vcs perderem seus direitos e forem falsamente acusado de algo que não cometeu.

É fácil falar que advogado não presta, que advogado é isso é aquilo, enquanto tem os direitos garantidos e está de boa.

Vc já pensou na possibilidade de alguém for injustiçado? Imagine que alguém foi acusado de assassinato, mas não matou ninguém, NENHUM ADVOGADO deve defender ele pq o motivo do crime seria assassinato? Mesmo que ele seja inocente?

Lembre-se advogado além de defender, garante os seus direitos humanos.

Tem vários casos de pessoas inocentes que se foderam pq o juiz jogou fora os direitos humanos e prendeu a pessoa mesmo sendo inocente.
11/05/2021 17h17
Advogado quer saber é da grana dele e já era. Defende até o Diabo se pagar bem.
anônimo
17/03/2022 18h44
Sim